O presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu finalizar seu discurso na 77ª Assembleia Geral da ONU ~ Hope Notícias

Comunicado

* A Revista www.jvhopenoticias.com.br- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da www.jvhopenoticias.com.br

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

O presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu finalizar seu discurso na 77ª Assembleia Geral da ONU

 

Presidente Jair Bolsonaro durante discurso na ONU Foto: EFE/EPA/JASON SZENES

O presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu finalizar seu discurso na 77ª Assembleia Geral da ONU, nesta terça-feira (20), exaltando as manifestações realizadas por seus apoiadores no bicentenário da Independência brasileira deste ano. Diante dos chefes de Estado presentes na reunião, ele afirmou que o ato tratou-se da “maior demonstração cívica da história” do Brasil.

– Neste 7 de Setembro, o Brasil completou 200 anos de história como nação independente. Milhões de brasileiros foram às ruas convocados pelo seu presidente, trajando as cores da nossa bandeira. Foi a maior demonstração cívica da história do nosso país. Um povo que acredita em Deus, pátria, família e liberdade – assinalou.

Antes de concluir seu discurso com tal declaração, o presidente mencionou os feitos de seu governo, fez críticas à corrupção na era petista, e destacou a cooperação do Brasil com os demais países do globo. O chefe do Executivo também tratou de temas como economia, meio ambiente, pandemia, agronegócio, tecnologia, infraestrutura e imigração.

Bolsonaro ainda defendeu pautas conservadoras em relação à família, o direito à vida desde a concepção e a liberdade religiosa, destacando ainda que o Brasil está aberto a receber os padres e freiras que estão sendo alvos de perseguição por parte do regime da Nicarágua.

O chefe do Executivo também lamentou o conflito na Ucrânia e mencionou uma possível “reforma da ONU”.

– Erguemos as Nações Unidas em meio aos escombros da 2ª Guerra Mundial. O que nos motivava naquele momento era a determinação de evitar que se repetisse o ciclo de destruição que marcou a primeira metade do século 20. Até certo ponto, podemos dizer que fomos bem-sucedidos. Mas, hoje, o conflito na Ucrânia serve de alerta. Uma reforma da ONU é essencial para encontrarmos a paz mundial. No caso específico do Conselho de Segurança, após 25 anos de debates, está claro que precisamos buscar soluções inovadoras – defendeu.

Confira o discurso completo:

fonte:pleno news

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Aviso

Redação: O site HOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Faça Seu Comentario

Dermatologia

Dermatologia
Clinica e Cirurgia

SO COPIOA O QR PARA SEU CELULA VC VAI OUVIR NOSSA RADIO

Publicidade

Pedir Música

face

FALE CONOSCO

Chat

fisiholistico

fisiholistico
Tratamento de coluna

Total de visualizações de página

SITE EM CONSTRUÇÃO todos sejam bem vindos AO NOSSO SITE SE EM NOSSO SITE ESTIVE ALGUMA IMAGEM COM DIREITOS AUTORAIS POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM o(21)998742732 PARA DELETAR A IMAGEM ou faremos uma parceira.SITE SEM FINS LUCRATIVO

EM NOME DE EZEDEQUIAS CABRAL DE VASCONCELOS

Globo de Visita

Postagens mais visitadas

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

Pesquisar este blog

Brasil Novo