quarta-feira, 26 de maio de 2021

Polícia prende pedófilo do "estúdio do terror" em Dona Marta no Rio

 





 
No celular do suspeito foram encontradas imagens de abusos de crianças | divulgação Polícia Civil RJ

Homem atraia meninas de 8 e 10 anos para sua casa, gravava e compartilhava vídeo do abuso sexual.

Foi preso em flagrante pela polícia civil no Rio, Robério de Oliveira Pereira, de 35 anos. O pedófilo tinha um "estúdio do terror" na comunidade de Dona Marta, onde se escondia desde que foi acusado de feminicídio tentado da ex-companheira de 16 anos.

O pedófilo foi preso ontem (25.mai) depois que a Polícia Federal identificou os acessos de conteúdos de pornografia infantil. Ele não resistiu a prisão em flagrante. No celular do suspeito foram encontradas imagens de abusos de crianças e na casa, vídeos dos abusos infantis.

Robério atraia meninas de 8 a 10 anos até a casa, onde gravava e compartilhava os vídeos dos abusos sexuais infantis.

No depoimento, ele deu detalhes dos crimes e narrou com "riqueza de detalhes" as atrocidades cometidas contra as vítimas, informou a polícia.

As vítimas identificadas serão encaminhadas à rede de proteção para receberem os cuidados médicos e psicológicos, diante da gravidade e dos abusos que sofreram. 

fonte:https://www.sbtnews.com.br/

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SITE EM CONSTRUÇÃO todos sejam bem vindos AO NOSSO SITE SE EM NOSSO SITE ESTIVE ALGUMA IMAGEM COM DIREITOS AUTORAIS POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM o(21)998742732 PARA DELETAR A IMAGEM ou faremos uma parceira SITE SEM FINS LUCRATIVO
Redação: O site HOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Postagem em destaque

Boris Johnson cita Salmo ao ser questionado sobre sua fé: `O tolo diz que Deus não existe´ O primeiro-ministro do Reino Unido citou um texto da Bíblia ao responder a um repórter sobre sua crença em Deus

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, citou um texto da Bíblia ao responder a um repórter sobre sua crença em Deus, durante a c...

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

Pesquisar este blog

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Tradutor