Nesta segunda-feira (22), a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, usou as redes sociais para se manifestar a respeito da decisão do ex-governador de São Paulo, João Doria, que anunciou oficialmente sua desistência da corrida ao Planalto.
Damares ironizou o tucano e disse ter ficado triste com o anúncio de Doria porque queria vê-lo derrotado nas eleições.
– Eu estou aqui muito triste, lamentando a desistência daquele que governou São Paulo. (…) A minha cara de tristeza. (…) Sabe por que eu estou triste? Por que eu queria que ele fosse esmagado na urna, nos votos. Tô muito triste – declarou a ex-ministra.
Doria comunicou sua decisão nesta segunda. O pronunciamento dele aconteceu após uma reunião com a cúpula do PSDB. No palanque, ao lado do tucano, também estavam sua esposa, Bia Doria, e o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo; além de aliados. Doria disputava a vaga de candidato único do grupo que reúne MDB, PSDB e Cidadania, mas a cúpula das três legendas já indicou que quer a senadora Simone Tebet (MDB) nas urnas em outubro.
Na última quarta-feira, os presidentes dos partidos “rifaram” Doria e endossaram o nome da emedebista após uma pesquisa interna indicar que a rejeição menor a Tebet dava mais condições a ela, que ao ex-governador de São Paulo, de tentar quebrar a polarização entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL).
FONTE:PLENO NEWS
0 Comentários:
Postar um comentário