O penetra que foi retirado do casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, na quarta-feira (18), era secretário-adjunto da Fazenda e Patrimônio da prefeitura de Itapevi, em São Paulo. Após o episódio, Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior, o penetra em questão, acabou sendo exonerado do cargo.
O prefeito de Itapevi, Igor Soares (PODEMOS), confirmou a exoneração do servidor por meio de nota.
A exoneração, que foi publicada no Diário Oficial de Itapevi na sexta (20), foi confirmada pelo prefeito de Itapevi, Igor Soares, por meio de nota.
– A atitude do ex-servidor da prefeitura de Itapevi não condiz com a postura de um agente público de cargo de confiança. Por esses motivos, foi exonerado na data de ontem, com publicação veiculada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Município, da função de secretário adjunto. Defendo que o respeito ao próximo deve ser a premissa de todo cidadão – afirmou o prefeito.
– Entendo que todo ser humano precisa ser respeitado em seus momentos particulares. E a festa de casamento é uma ocasião especial, reservada para amigos convidados – pontuou o político.
Ao se pronunciar, o agora ex-secretário disse ter presenciado um “momento inesquecível”.
– Só tenho a agradecer a oportunidade de ter presenciado esse momento inesquecível. Aproveito para me desculpar aos noivos por qualquer embaraço provocado, o que foi pontualmente resolvido naquela agradável noite – declarou à CNN.
FONTE:PLENO NEWS
0 Comentários:
Postar um comentário