
O presidente Jair Bolsonaro fez um breve discurso durante sua participação na Marcha para Jesus, neste sábado (13), no Rio de Janeiro. Em sua fala, o chefe do Executivo afirmou que o “Brasil está condenado a ser cristão, condenado a ser livre”.
– O Brasil é um país que está condenado a dar certo, é um país que está condenado a ser cristão, é um país que está condenado a ser livre. E a força vem de cada um de vocês – pontuou.
Ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, o candidato à reeleição também defendeu suas pautas de governo e citou trechos bíblicos. Se declarou contra a legalização das drogas, contra a ideologia de gênero e contra o aborto e, ao citar que “pior que uma decisão mal tomada é uma omissão”, fez um aceno aos eleitores indecisos.
– Pior que uma decisão mal tomada é uma indecisão ou uma omissão. Quando uma pessoa lavou suas mãos, o que aconteceu com o filho de Deus. […] O poder, quando falam que emana do povo, isso passa a ser verdade quando o povo escolhe bem os seus representantes. Somente dessa forma nós podemos, mais do que sonhar, ter a certeza de que continuaremos sendo um país livre – complementou.
Em seguida, o mandatário criticou governadores e prefeitos que adotaram o lockdown a fim de conter o avanço das infecções pela Covid-19.
Católico, Bolsonaro tem participado de marchas em várias cidades do país, na maioria das vezes acompanhado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, que é evangélica. No sábado passado (6), esteve em Recife (PE).
O evento no Rio começou pela tarde deste sábado, na Avenida Presidente Vargas. Acompanhados de seis trios elétricos, os fiéis seguiram até a Praça da Apoteose, onde acontecem vários shows de música gospel. Os pastores organizadores, entre outros, foram Silas Malafaia e Cláudio Duarte.
FONTE:PLENO NEWS
0 Comentários:
Postar um comentário