Ex-apresentadora da Record, a jornalista Carla Cecato declarou, por meio de um vídeo publicado no Instagram na quinta-feira (11), que vai votar no presidente Jair Bolsonaro nas eleições gerais deste ano.
Na publicação, Carla nega a existência de uma terceira via e ressalta que há apenas “Lula ou Bolsonaro”. Sobre o ex-presidente, ela diz que “não pode votar em um homem condenado em três instâncias e que cumpriu prisão”. Afirma ainda que “o governo do ex-presidente Lula foi responsável pelos maiores escândalos de corrupção do Brasil”.
– Eu não posso votar em um homem condenado em três instâncias. Cumpriu prisão e foi solto por uma decisão do STF. Conseguiu se livrar da Lei da Ficha Limpa para poder concorrer à Presidência da República, está concorrendo – disse Carla Cecato no vídeo.
A jornalista afirmou que está “cansada” do que considera atrocidades da mídia e “dos excessos do Supremo Tribunal Federal”. Ela citou ainda a recente condenação de Deltan Dallagnol, ex-chefe da extinta operação lava-jato, que terá que indenizar Lula em R$ 75 mil por danos morais a Lula.
– Os casos recentes atropelam tudo o que acredito. Uma inversão total de valores. Decidi meu voto. Se a Anitta pode, eu também posso – escreveu Carla na legenda do vídeo.
Em um post nos stories, a ex-âncora compartilhou uma charge que aponta que Lula defende causas como “petrolão, mensalão, assaltos e corrupção”. Além disso, o desenho cita ainda defesa da “regulação da mídia e redes sociais, fim do teto de gastos, estatização, revogação de reformas e apoio às ditaduras”.
FONTE:PLENO NEWS
0 Comentários:
Postar um comentário