Estagiária de tribunal é proibida de entrar na Corte após ameaças Kellen Borges Paulino teria ameaçado realizar ataques com bombas e facas ~ Hope Notícias

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

Estagiária de tribunal é proibida de entrar na Corte após ameaças Kellen Borges Paulino teria ameaçado realizar ataques com bombas e facas



 

Kellen Borges Paulino teria feito ameaça a colegas Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal LinkedIn

Uma ex-estagiária do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) foi proibida de entrar na Corte após gerar um temor entre ex-colegas de trabalho por causa de ameaças feitas por e-mail e por uma ida dela ao tribunal à procura de pessoas com quem ela trabalhou. Segundo o colunista Paulo Cappelli, do site Metrópoles, servidores disseram que a ex-estagiária ameaçou realizar ataques com bombas e facas.

O veto ao acesso da autora das ameaças, identificada como Kellen Borges Paulino, consta em uma portaria editada pelo presidente do TJRJ, desembargador Ricardo Couto de Castro, e publicada no Diário Oficial do tribunal no último dia 20 de fevereiro.

No texto, o magistrado diz que Kellen apresentou “comportamento não condizente com o padrão normal de conduta e urbanidade no trato com os integrantes de sua antiga lotação, e que tais comportamentos foram causa, inclusive, de seu desligamento profissional”.

O presidente do tribunal também destacou que a unidade administrativa onde a ex-estagiária atuava passou a funcionar “de portas trancadas” por conta do temor causado pelos e-mails enviados por Kellen aos antigos colegas. Além disso, de acordo com o documento oficial, a jovem teria comparecido ao antigo local de trabalho à procura de determinados ex-colegas.

A ida da ex-estagiária ao tribunal, por sinal, fez com que agentes de segurança precisassem ser chamados e levou ao aumento das “medidas de segurança no prédio, com acréscimo de postos de vigilância e implementação de visita periódica à unidade administrativa”.

FONTE:PLENO NEWS

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comentários: