O advogado Cristiano Zanin, indicado de Lula ao Supremo Tribunal Federal (STF), teve um série de compromissos em seu segundo dia de visitas aos gabinetes dos senadores, nesta quarta-feira (14). Como parte de sua campanha pré-sabatina, o advogado almoçou com parlamentares da bancada evangélica no Senado, além dos bispos Abner Santiago, líder da Assembleia de Deus de Madureira, e Samuel Ferreira, presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil.
O almoço ocorreu na Assembleia de Deus de Madureira, na Asa Sul, em Brasília, e foi organizado pelo deputado federal Cezinha de Madureira (PSD-SP), ex-presidente da Frente Parlamentar Evangélica. Cezinha tem atuado como uma ponte entre o advogado e os evangélicos.
O encontro durou cerca de duas horas. Dentre os parlamentares evangélicos presentes, estava Damares Alves (Republicanos-DF).
Ao falar sobre a reunião, a senadora disse ter gostado do Zanin, mas ressaltou que manterá seu voto contra a indicação dele para a Suprema Corte.
– A reunião foi importante para que eu o conhecesse, para que ele também me conhecesse e um pouco de minhas causas. Gostei dele. Me despertou muita empatia. Mas ainda mantenho meu voto – declarou a senadora e ex-ministra.
A sabatina do escolhido por Lula na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado está marcada para acontecer no próximo dia 21 de junho.
FONTE:PLENO NEWS
0 Comentários:
Postar um comentário