Hospitalizada com suspeita de febre maculosa, a modelo de 40 anos, Rosangela Davelli, revelou ter chorado copiosamente com medo de morrer ao descobrir que pode estar com a doença. Ela chegou ao hospital particular Vera Cruz, em Campinas (SP), na última terça-feira (13), debilitada devido aos diversos sintomas que a acometeram.
– Eu cheguei aqui no hospital bem mal, quase desmaiei. Graças a Deus recebi a medicação e comecei a fazer o tratamento. Senti calafrio, perda de apetite, muita dor no corpo, dor de cabeça, vista embaçada, manchas vermelhas no corpo e cansaço, desânimo. Tudo de ruim que você possa imaginar – disse ela ao portal Metrópoles.
Ela conta que agora já foi tranquilizada pelas enfermeiras e iniciou o tratamento adequado.
– Eu fiquei muito assustada. Chorei muito. Chorei com medo de morrer também. As enfermeiras que me tranquilizaram, falaram que eu estou medicada e segura. Se fosse no SUS, eu já tinha morrido – assinalou.
Assim com as vítimas recentes da doença, Rosangela esteve na Feijoada do Rosa, realizada na Fazenda Santa Margarida, local considerado o foco do surto atual em Campinas. Ela acredita ter sido picada enquanto almoçava.
– Cheguei no local às 16h e fiquei até 1h da manhã. Eu não precisei fazer todo aquele trajeto para chegar até a festa. Eu fui na área VIP. Só que eu acho que fui picada lá na hora de comer, sentada naquelas cadeiras de madeira. Eu inclusive fiquei com uma picada no glúteo. Demorou para sair esse vermelhão. Mas eu achei que não era nada. Eu nem imaginava que tinha esse carrapato lá – contou.
Até o momento, há quatro mortes confirmadas de pessoas que estiveram na festa. São elas: a dentista Mariana Giordano, de 36 anos; o namorado dela e piloto de Fórmula C300, Douglas Costa, de 42 anos; a ex-professora em faculdade de odontologia, Evelyn Santos, de 28 anos; e a adolescente de 16 anos, Érissa Nicole Santos Santana.
FONTE:PLENO NEWS
0 Comentários:
Postar um comentário