Adolescente diz que foi obrigada a tomar remédio para abortar Menina também relatou que foi estuprada pelo tio; polícia investiga o caso ~ Hope Notícias

Comunicado

* A Revista www.jvhopenoticias.com.br- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da www.jvhopenoticias.com.br

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Adolescente diz que foi obrigada a tomar remédio para abortar Menina também relatou que foi estuprada pelo tio; polícia investiga o caso

 

Adolescente disse que foi obrigada a tomar remédio para abortar após sofrer estupro (Imagem ilustrativa) Foto: Pixabay

Nesta terça-feira (12), a Polícia Civil de Santa Catarina abriu inquérito para apurar o caso de uma adolescente, de 14 anos, que disse ter sido estuprada pelo tio. A garota contou ainda que teria engravidado e foi obrigada por ele a tomar um remédio ilegal para abortar. As informações são do G1.

O caso passou a ser acompanhado pela polícia após a menina ter contado aos colegas de escola, na última segunda-feira (11), que era estuprada desde 2017. A direção do colégio chamou a mãe da garota e as duas foram levadas a um hospital.

Na terça (12), a estudante não foi à escola. A direção acionou a Polícia Militar (PM), que encontrou mãe e filha em um posto de saúde do município.

O abortivo citado pela jovem foi entregue aos policiais, que disseram que a venda é proibida no país.

O Conselho Tutelar levou a adolescente até a Polícia Científica para a realização de laudos periciais. A Polícia Civil aguarda o resultado de um exame para descobrir se o aborto realmente ocorreu.

De acordo com a PM, o homem ainda não foi localizado.

Não foi revelado no nome da cidade onde o caso ocorreu. Somente foi divulgado que o episódio foi registrado no litoral do estado.

A investigação está em sigilo. A polícia trata o caso como estupro de vulnerável.

A PM disse ainda, em comunicado, que um boletim de ocorrência havia sido feito, em 2017, para apurar abusos. No entanto, na época, o laudo não atestou violência. A Polícia Civil indicou que, na época, um inquérito foi encaminhado ao Judiciário. O Ministério Público (MPSC) e o Tribunal de Justiça (TJ) não comentaram as informações divulgadas recentemente.

Por meio da Secretaria de Educação, a prefeitura da cidade disse que “está averiguando os fatos relacionados ao caso” no que compete à conduta da direção da escola.

FONTE:PLENO NEWS

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Aviso

Redação: O site HOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Faça Seu Comentario

Dermatologia

Dermatologia
Clinica e Cirurgia

SO COPIOA O QR PARA SEU CELULA VC VAI OUVIR NOSSA RADIO

Publicidade

Pedir Música

face

FALE CONOSCO

Chat

fisiholistico

fisiholistico
Tratamento de coluna

Total de visualizações de página

SITE EM CONSTRUÇÃO todos sejam bem vindos AO NOSSO SITE SE EM NOSSO SITE ESTIVE ALGUMA IMAGEM COM DIREITOS AUTORAIS POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM o(21)998742732 PARA DELETAR A IMAGEM ou faremos uma parceira.SITE SEM FINS LUCRATIVO

EM NOME DE EZEDEQUIAS CABRAL DE VASCONCELOS

Globo de Visita

Postagens mais visitadas

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

Pesquisar este blog

Brasil Novo