Boletim indica que Walewska caiu do 17° andar; polícia apura Ex-jogadora foi campeã olímpica de vôlei em 2008 ~ Hope Notícias

Comunicado

* A Revista www.jvhopenoticias.com.br- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da www.jvhopenoticias.com.br

sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Boletim indica que Walewska caiu do 17° andar; polícia apura Ex-jogadora foi campeã olímpica de vôlei em 2008

 

Walewska morreu nesta quinta-feira Foto: Reprodução/YouTube Waleska.oliveira

O Boletim de Ocorrência sobre a morte da campeã olímpica de vôlei Walewska Moreira, que morreu nesta quinta-feira (21), aponta que ela caiu do 17° andar de um edifício em São Paulo. A polícia investiga as circunstâncias do óbito. Segundo o documento, é apurada a hipótese de suicídio.

O boletim foi expedido pelo 78° Distrito Policial, no bairro dos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo. A ocorrência foi registrada como tendo acontecido às 18h09 de quinta-feira, com a comunicação às 20h19. Ainda segundo o documento, a campeã olímpica caiu na sacada de um apartamento do primeiro andar.

Após o ocorrido, uma unidade de resgate tentou reanimar a vítima, mas foi constatado o óbito no local. A área de lazer, que fica no 17° andar, possui câmeras no corredor e o acesso só pode ser feito por moradores por meio de uma porta de vidro que possui biometria facial. O sistema de monitoramento do local teria gravado Walewska entrando na área de lazer sozinha às 16h50.

QUEM ERA WALEWSKA
Campeã durante toda a carreira, Walewska nasceu em Belo Horizonte e começou sua caminhada no esporte aos 12 anos quando passou em um teste do Minas Tênis Clube, tradicional clube da capital mineira. No vôlei, a atleta passou por Minas, Rio de Janeiro, São Caetano, Perugia, Murcia, Odintsovo, Vôlei Futuro, Campinas, Praia Clube e Osasco.

Pela Seleção Brasileira, Walewska foi campeã de quase tudo. Campeã olímpica em 2008 e bronze em 2000, a ex-jogadora também foi prata no Mundial de 2006 e conquistou o tricampeonato do Grand Prix, atual Liga das Nações.

Walewska lançou este ano sua biografia, intitulada Outras Redes, obra na qual contou detalhes de sua carreira. Nesta semana, em São Paulo, participou de vários eventos e esteve na Academia de Futebol do Palmeiras, onde se encontrou com o técnico Abel Ferreira.

BUSQUE AJUDA
No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda, ligue para o número 188 ou acesse o site.

*Com informações AE

FONTE:PLENO NEWS

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Aviso

Redação: O site HOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Faça Seu Comentario

Dermatologia

Dermatologia
Clinica e Cirurgia

SO COPIOA O QR PARA SEU CELULA VC VAI OUVIR NOSSA RADIO

Publicidade

Pedir Música

face

FALE CONOSCO

Chat

fisiholistico

fisiholistico
Tratamento de coluna

Total de visualizações de página

SITE EM CONSTRUÇÃO todos sejam bem vindos AO NOSSO SITE SE EM NOSSO SITE ESTIVE ALGUMA IMAGEM COM DIREITOS AUTORAIS POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM o(21)998742732 PARA DELETAR A IMAGEM ou faremos uma parceira.SITE SEM FINS LUCRATIVO

EM NOME DE EZEDEQUIAS CABRAL DE VASCONCELOS

Globo de Visita

Postagens mais visitadas

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

Pesquisar este blog

Brasil Novo