
Em entrevista concedida ao Pleno.News neste sábado (8), durante a Expo Cristã, no Rio de Janeiro, o pastor Silas Malafaia criticou duramente a manutenção da condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pelo Supremo Tribunal Federal (STF), afirmando que a decisão é uma “vergonha” e tem caráter político. No evento, o líder religioso lançou seu mais novo livro, intitulado Autoridade Espiritual.
– A maldade, a injustiça, a vergonha da condenação de Bolsonaro. Ela não é uma condenação de justiça, é uma condenação política, para tirar alguém do páreo, para tirar alguém. Esse sistema que está impregnado no Brasil não quer alguém que não pertence ao sistema – afirmou Malafaia.
O pastor ainda declarou que a decisão representa a união de forças entre diferentes setores do poder para eliminar Bolsonaro da disputa eleitoral.
– Tem mídia, Executivo, partidos e Supremo Tribunal Federal. É uma vergonha a condenação de Bolsonaro sem nenhuma base jurídica. Estava no exterior, não tem uma ligação, não tem uma prova da ligação com essas pessoas que também não são subversivas – disse.
Por fim, Malafaia declarou acreditar que haverá uma manifestação divina de justiça no país.
– Eu creio, que aí é a minha fé, a base do trono de Deus é juízo e justiça. Deus vai manifestar a sua justiça e o seu juízo no Brasil em nome de Jesus. Não me pergunte quando e como. Aguardem – finalizou.
BOLSONARO LIDERA PESQUISA MESMO IMPEDIDO DE CONCORRER
A declaração do pastor ocorre um dia após a divulgação da pesquisa do Instituto Gerp, que mostrou que Bolsonaro está à frente do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas intenções de voto para as eleições de 2026, mesmo após condenações na Justiça Eleitoral que o tornaram inelegível.
De acordo com o levantamento divulgado nesta sexta (7), Bolsonaro teria 37% das intenções de voto em um eventual primeiro turno, contra 36% de Lula. Em um segundo turno, venceria o petista por 47% a 42%, dentro da margem de erro.
FONTE:PLENO NEWS

0 Comentários:
Postar um comentário