Weintraub ‘esnoba’ a TV Globo e aconselha repórter: “Arruma um emprego num lugar que presta” Ex-ministro da Educação também fez críticas ao apresentador William Bonner, do Jornal Nacional ~ Hope Notícias

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Weintraub ‘esnoba’ a TV Globo e aconselha repórter: “Arruma um emprego num lugar que presta” Ex-ministro da Educação também fez críticas ao apresentador William Bonner, do Jornal Nacional



 

Ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub Foto: Reprodução/Print de vídeo da TV Jovem Pan News

Ao chegar para prestar depoimento à Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (4), o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, parou para falar com a imprensa. No entanto, ele se recusou a conversar com a TV Globo e disse para a repórter da emissora arrumar um “emprego num lugar que presta”.eintraub prestou depoimento à PF após uma determinação do Supremo Tribunal Federal (STF). Ao chegar à sede da PF em São Paulo, Weintraub foi questionado pela profissional da Globo.

– Com a Rede Globo eu não falo (…) A senhora tem que sair da Rede Globo, é uma empresa muito ruim – disse 0 ex-ministro.

Diante da insistência, Abraham Weintraub sugeriu que suas declarações seriam “distorcidas” no Jornal Nacional.

– Posso te falar uma coisa? (…) O Bonner, com aquela cara dele, depois ele vai desmentir. Editaram um monte de coisa errada. Falaram um monte de mentiras – ressaltou.

Por fim, ele pediu desculpas a repórter.

– Eu prefiro, realmente, não falar com a rede Globo. Me desculpa. E arruma um emprego num lugar que presta – destacou.

fonte:https://pleno.news/

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comentários: