Um ex-vereador de Aruá, em Sergipe, foi encontrado morto em Paris, na França, aos 42 anos de idade. Wagner Santos Silva morreu no domingo (29), dentro de seu próprio apartamento, mas o óbito só foi confirmando nesta quarta-feira (1º). As autoridades acreditam que o caso trata-se de um assassinato.
Wagner foi encontrado com um ferimento no tórax, que foi causado por arma branca. Um homem que dividia o apartamento com o brasileiro foi detido e é o principal suspeito de ter cometido o crime. Os demais detalhes da investigação não foram revelados.
A família do ex-parlamentar, que chegou a ser presidente da Câmara de Vereadores entre 2016 e 2020, já deu início aos trâmites para trazer o corpo para o Brasil. No entanto, o processo deve demorar por causa da perícia.
A Câmara Municipal de Aruá lamentou o ocorrido e definiu Wagner como “um grande homem público que fez história no Legislativo Municipal”.
FONTE:PLENO NEWS
0 Comentários:
Postar um comentário