A equipe jurídica da cantora Rose Nascimento emitiu uma nota sobre o pedido de prisão do filho da cantora, Lucas Nascimento Azeredo, acusado de abuso sexual contra sua enteada por seis anos seguidos.
A denúncia diz que Lucas abusou sexualmente de Manuella de Oliveira Rosa, hoje com 24 anos, dos 13 aos 19 anos, pelo período em que ele esteve casado com a mãe da vítima.
A jovem diz que a relação aconteceu por chantagem, pois Lucas ameaçava contar para a mãe de Manuella que ela era bissexual.
Nesta quarta-feira (4), a 35ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, emitiu o pedido de prisão contra Lucas e o nome de Rose Nascimento aparece na denúncia, pois a vítima disse que a cantora gospel chegou a ligar para a sua tia a fim de responsabilizá-la pelo crime.
Os advogados da cantora dizem que se trata de declarações infundadas que visam prejudicar a imagem de Rose Nascimento e de seus familiares.
– Expressamos nossa profunda indignação e repúdio à matéria veiculada, de forma desonesta, apelativa e de baixo nível. Ocorre que tais declarações não se coadunam com a verdade. Outrossim, tais fatos já foram reportados às autoridades competentes e serão devidamente apurados – diz a nota.
FONTE:PLENO NEWS
0 Comentários:
Postar um comentário