Livro de São Cipriano foi encontrado com Lázaro em esconderijo? A polícia chegou a apresentar há alguns dias objetos e itens que indicavam que Lázaro Barbosa praticava rituais satânicos ~ Hope Notícias

Comunicado

* A Revista www.jvhopenoticias.com.br- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da www.jvhopenoticias.com.br

terça-feira, 29 de junho de 2021

Livro de São Cipriano foi encontrado com Lázaro em esconderijo? A polícia chegou a apresentar há alguns dias objetos e itens que indicavam que Lázaro Barbosa praticava rituais satânicos

 


Na manhã desta segunda-feira (28), a polícia de Goiás confirmou que o serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, morreu após troca de tiros em Águas Lindas de Goiás.

O criminoso era acusado de matar uma família no Distrito Federal e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos em chácaras na capital do país e em Goiás.

Os policiais que participaram da caçada ao criminoso durante os 20 dias foram aplaudidos na base da força-tarefa.

De acordo com internautas, a justificativa para as fugas e o desaparecimento de Lázaro dentro da mata seria porque ele carregava consigo o chamado “Livro de São Cipriano”. Neste livro, seria possível encontrar rituais e simpatias capazes de fazer com que o indivíduo escapasse às vistas de qualquer cerco e que os policiais chegassem a passar por ele sem vê-lo.

A polícia chegou a apresentar há alguns dias objetos e itens que indicavam que Lázaro Barbosa praticava rituais satânicos.

A primeira publicação do livro de São Cipriano em português foi no ano de 1846. De acordo com informações, nele contém diversos rituais de ocultismo e exorcismo, supostamente magias e “simpatias” (conjurações populares) com múltiplas finalidades, inclusive para o cotidiano.

No entanto, o tal livro não foi encontrado com o criminoso. Pelo menos, até então, ainda não foi passada nenhuma informação oficial a respeito desse assunto.

A verdade era que o criminoso tinha uma habilidade muito grande de se locomover e se esconder dentro da mata, pois foi criado nesse ambiente, o qual ele dominava muito bem.

As especulações surgiram devido ao fato de que uma força tarefa com mais de 500 policiais, além de helicópteros e cães farejadores, não foram o suficiente para encontrar o serial killer nos últimos dias.

FONTE:https://www.fuxicogospel.com.br/

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Aviso

Redação: O site HOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Faça Seu Comentario

Dermatologia

Dermatologia
Clinica e Cirurgia

SO COPIOA O QR PARA SEU CELULA VC VAI OUVIR NOSSA RADIO

Publicidade

Pedir Música

face

FALE CONOSCO

Chat

fisiholistico

fisiholistico
Tratamento de coluna

Total de visualizações de página

SITE EM CONSTRUÇÃO todos sejam bem vindos AO NOSSO SITE SE EM NOSSO SITE ESTIVE ALGUMA IMAGEM COM DIREITOS AUTORAIS POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM o(21)998742732 PARA DELETAR A IMAGEM ou faremos uma parceira.SITE SEM FINS LUCRATIVO

EM NOME DE EZEDEQUIAS CABRAL DE VASCONCELOS

Globo de Visita

Postagens mais visitadas

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

Pesquisar este blog

Brasil Novo