A autora Glória Perez demonstrou que estava acompanhando o ato Anistia Já, encabeçado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no último domingo (16), na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A escritora de novelas da Globo compartilhou um story no Instagram com imagens da manifestação.
– Manifestação pacífica no Rio em defesa da anistia. Povo lota Praia de Copacabana na manhã deste domingo – dizia a chamada da transmissão da Revista Oeste, postada por Glória.
De acordo com a coluna F5, da Folha de S.Paulo, o atitude da escritora de novelas como Caminho das Índias e O Clone, gerou polêmica nos bastidores da TV Globo.
Glória teve seu contrato renovado com a emissora no ano passado, mas sua nova novela foi adiada para 2026 devido a uma trama política que ela pretende retratar na história. A novela de Glória iria substituir Vale Tudo, mas Três Graças, de Aguinaldo Silva acabou furando a fila.
Agora o fato do último domingo (16) causou polêmica dentro da Globo por causa de um bastidor maior que a envolve.
FONTE:PLENO NEWS
0 Comentários:
Postar um comentário