O ex-piloto da Fórmula 1 Lucas Di Grassi baixou o tom em relação a Eduardo Bolsonaro (PL) nesta sexta-feira (21), um dia depois de criticar o deputado federal em uma troca de mensagens na rede social X.
– Caro Eduardo Bolsonaro, agradeço pela resposta – disse o piloto da Fórmula E.Na sequência, Di Grassi afirmou que não quis comparar o governo atual com o anterior e reconheceu que o país enfrenta dificuldades por diversos motivos.
A resposta veio após Eduardo Bolsonaro rebater uma declaração anterior de Di Grassi, que havia dito ter visões “bem diferentes” dos apoiadores do líder da direita sobre como governar. O piloto chegou a afirmar que Jair Bolsonaro (PL) não fez um bom governo e poderia ter feito “muito, muito mais”.
Depois das críticas, Eduardo Bolsonaro, que está nos Estados Unidos articulando sanções contra autoridades brasileiras, fez uma longa publicação defendendo a gestão do pai.
A troca de mensagens começou após um comentário de Di Grassi no dia 18 de março. Na ocasião, o ex-piloto afirmou que o Brasil estava “oficialmente sob uma ditadura” e disse que políticos eleitos estavam sendo processados e afastados ilegalmente, sem apresentar provas.
Eduardo Bolsonaro elogiou o piloto pela “coragem de se expor em tempos de cancelamento e perseguição judicial”. Em resposta, Di Grassi agradeceu, mas deixou claro que não é apoiador de Bolsonaro.
FONTE:PLENO NEWS
0 Comentários:
Postar um comentário