Zoe Martínez comemora após conseguir cidadania espanhola "Mais uma conquista", destacou a vereadora

ANÚNCIOS


Zoe Martínez comemora após conseguir cidadania espanhola "Mais uma conquista", destacou a vereadora

Zoe Martínez Foto: Reprodução/Instagram ZOE MARTÍNEZ

Nesta quinta-feira (20), a vereadora Zoe Martínez (PL-SP) usou as redes sociais para revelar uma conquista. Ela compartilhou que conseguiu a cidadania espanhola.

– Mais uma conquista. Com a graça e bênção de Deus, consegui minha cidadania espanhola. Agora sou cubana, brasileira e espanhola – destacou.Zoe nasceu em Cuba e está no Brasil desde os 12 anos de idade. Em 2018, ela naturalizou-se brasileira para conseguir votar no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

FONTE:PLENO NEWS

Postar um comentário

0 Comentários