Ataque com faca deixa 2 crianças mortas em creche de Santa Catarina ~ Hope Notícias

Comunicado

* A Revista www.jvhopenoticias.com.br- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da www.jvhopenoticias.com.br

terça-feira, 4 de maio de 2021

Ataque com faca deixa 2 crianças mortas em creche de Santa Catarina

 


Ao menos duas crianças foram mortas em um ataque com faca a uma escola infantil de Santa Catarina, no Sul do Brasil, nesta terça-feira (4).

O crime aconteceu no período da manhã no município de Saudades, no Oeste do estado, a cerca de 600 quilômetros da capital, Florianópolis. Um adolescente, segundo a polícia, invadiu uma instituição municipal de ensino infantil e atacou as crianças e uma professora com um facão. A mulher ficou ferida, mas sobreviveu. Já as crianças não resistiram.

"A Cre/Copom recebeu diversas ligações informando que um masculino entrou armado de arma branca tipo (facão), na Creche Aquarela Berçário - município de Saudades/SC, diversas ligações pedindo socorro da polícia, que o indivíduo estaria golpeando alunos e professores", disse a Polícia Militar por meio de nota, citada pelo G1.

O autor do ataque foi levado sob custódia. Embora sua identidade não tenha sido divulgada, informações compartilhadas nas redes sociais indicam que ele seria um jovem de 18 anos. 

​Até o momento, não há indicações sobre as possíveis motivações do criminoso. A ocorrência segue em andamento, sob responsabilidade do 2º Batalhão da PM de Chapecó.

FONTE:https://br.sputniknews.com/

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Aviso

Redação: O site HOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Faça Seu Comentario

Dermatologia

Dermatologia
Clinica e Cirurgia

SO COPIOA O QR PARA SEU CELULA VC VAI OUVIR NOSSA RADIO

Publicidade

Pedir Música

face

FALE CONOSCO

Chat

fisiholistico

fisiholistico
Tratamento de coluna

Total de visualizações de página

SITE EM CONSTRUÇÃO todos sejam bem vindos AO NOSSO SITE SE EM NOSSO SITE ESTIVE ALGUMA IMAGEM COM DIREITOS AUTORAIS POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM o(21)998742732 PARA DELETAR A IMAGEM ou faremos uma parceira.SITE SEM FINS LUCRATIVO

EM NOME DE EZEDEQUIAS CABRAL DE VASCONCELOS

Globo de Visita

Postagens mais visitadas

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

Pesquisar este blog

Brasil Novo