Ao menos duas crianças foram mortas em um ataque com faca a uma escola infantil de Santa Catarina, no Sul do Brasil, nesta terça-feira (4).
O crime aconteceu no período da manhã no município de Saudades, no Oeste do estado, a cerca de 600 quilômetros da capital, Florianópolis. Um adolescente, segundo a polícia, invadiu uma instituição municipal de ensino infantil e atacou as crianças e uma professora com um facão. A mulher ficou ferida, mas sobreviveu. Já as crianças não resistiram.
"A Cre/Copom recebeu diversas ligações informando que um masculino entrou armado de arma branca tipo (facão), na Creche Aquarela Berçário - município de Saudades/SC, diversas ligações pedindo socorro da polícia, que o indivíduo estaria golpeando alunos e professores", disse a Polícia Militar por meio de nota, citada pelo G1.
O autor do ataque foi levado sob custódia. Embora sua identidade não tenha sido divulgada, informações compartilhadas nas redes sociais indicam que ele seria um jovem de 18 anos.
Até o momento, não há indicações sobre as possíveis motivações do criminoso. A ocorrência segue em andamento, sob responsabilidade do 2º Batalhão da PM de Chapecó.
FONTE:https://br.sputniknews.com/
0 Comentários:
Postar um comentário