ESCONDERAM OS PAIS DE RAYSSA? Por Will R. Filho ~ Hope Notícias

Comunicado

* A Revista www.jvhopenoticias.com.br- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da www.jvhopenoticias.com.br

terça-feira, 27 de julho de 2021

ESCONDERAM OS PAIS DE RAYSSA? Por Will R. Filho




ESCONDERAM OS PAIS DE RAYSSA?
Por Will R. Filho
Curioso sobre os pais de Rayssa, praticamente não encontrei informações na imprensa sobre eles. POR QUE SERÁ?
Não seria esperado os pais de uma criança de 13 anos, MEDALHISTA OLÍMPICA, a terceira mais jovem vencedora de todos os tempos dos jogos, receberem destaque, juntamente com toda a sua família?
Tive que esmiuçar para encontrar informações e conseguir achar algumas. Nas redes sociais da mãe, do pai e da filha, vi essas declarações:
Mãe: "Gratidão a Deus pq até aqui Ele me ajudou e sei que vai continuar.. Pela saúde, família, amigos e por me dar forças nas batalhas mais difíceis."
Pai: "Filha eu estou muito orgulhoso em ver vc realizando o seu sonho, estamos muito feliz por vc, Deus tá no controle de tudo, entra na pista e se divirta";
Rayssa ao comentar a vitória em um campeonato no Brasil: "Jesus, obrigada por me proporcionar mais esse momento, Toda honra e glória a ti senhor".
Rayssa nas classificatórias para a Olimpíada: "Quero antes de mais nada agradecer a Deus, minha família".
Ou seja, aparentemente, se trata de uma família cristã. Como são do Maranhão, provavelmente são evangélicos. Acontece que esse perfil, para a imprensa, não cola com a imagem de uma menina skatista, entende?
Isso porque, para a imprensa progressista, o perfil ideal seria de uma menina também progressista, "rebelde", sem referências familiares, que não pregasse nada sobre Deus, nem sobre pai, mãe e a importância da família em sua vida.
Como para Rayssa os seus pais são as suas maiores referências, e sendo cristãos eles não tiveram qualquer preconceito para que ela, sendo menina, se tornasse skatista (obviamente), isso derruba por completo a imagem que a mídia gostaria de vender sobre ela.
Como se trata, aparentemente, de uma família tradicional e cristã, resta para a grande mídia progressista ESCONDER esse lado e tentar vender apenas outra imagem sobre a garota.
Foto da família abaixo:
Via Ricardo Murilo.
Games Norway, em agosto de 2019, Rayssa não conseguiu conquistar o pódio, mas não deixou de expressar sua esperança: “Nem sempre as coisas acontecem do jeito que esperamos, mas sei que Deus está no controle de tudo e guarda grandes coisas para mim”.
Rayssa não estava errada. Em 2020, ela se tornou campeã brasileira de street skate e glorificou a Deus. “A Deus toda honra, toda glória, todo louvor, toda gratidão e toda adoração”, disse.
“Seja grato em qualquer circunstância. Ainda que tudo saia diferente dos seus planos, ainda que você não entenda o porquê de não ter sido como queria, agradeça ao Senhor”, aconselhou seus seguidores.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Aviso

Redação: O site HOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Faça Seu Comentario

Dermatologia

Dermatologia
Clinica e Cirurgia

SO COPIOA O QR PARA SEU CELULA VC VAI OUVIR NOSSA RADIO

Publicidade

Pedir Música

face

FALE CONOSCO

Chat

fisiholistico

fisiholistico
Tratamento de coluna

Total de visualizações de página

SITE EM CONSTRUÇÃO todos sejam bem vindos AO NOSSO SITE SE EM NOSSO SITE ESTIVE ALGUMA IMAGEM COM DIREITOS AUTORAIS POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM o(21)998742732 PARA DELETAR A IMAGEM ou faremos uma parceira.SITE SEM FINS LUCRATIVO

EM NOME DE EZEDEQUIAS CABRAL DE VASCONCELOS

Globo de Visita

Postagens mais visitadas

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

Pesquisar este blog

Brasil Novo