O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, usou as redes sociais nesta sexta-feira (23) para rebater as declarações da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que disse, em entrevista ao Uol News, que “um jornalista ligado ao GSI informou que a pasta está procurando um carro para soltar a informação de que se machucou em acidente de carro e criou narrativa de suposto atentado”.
Heleno ironizou as suspeitas Joice e atribuiu a declaração à “pancada” que ela levou na cabeça.
– Lamento os ferimentos da Dep Joice Hasselmann. Quanto à informação que divulgou sobre o GSI, deve ser perturbação consequente da pancada que levou na cabeça. Espero que melhore! – escreveu o general.
Joice afirma ter sido vítima de um atentado na madrugada do último domingo (18), ocorrido dentro de seu apartamento funcional em Brasília. A parlamentar sofreu diversas fraturas e tem hematomas espalhados pelo corpo, além de dentes quebrados. Ela afirma não se lembrar das circunstâncias das agressões.
Na noite desta sexta-feira (23), Joice revelou ao site Metrópoles que há duas pessoas sobre quem ela suspeita que podem estar por trás do ataque. Ela disse ainda que tem certeza de que se trata de um atentado com motivação política.
FONTE:https://pleno.news/b
0 Comentários:
Postar um comentário