Medalhista paralímpica quer honrar a Deus em Tóquio: “Quero levar a mensagem Dele” Grace Norman, paratleta do triatlo feminino, está em Tóquio em busca de uma medalha e oportunidades de glorificar a Deus. ~ Hope Notícias

Comunicado

* A Revista www.jvhopenoticias.com.br- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da www.jvhopenoticias.com.br

sábado, 28 de agosto de 2021

Medalhista paralímpica quer honrar a Deus em Tóquio: “Quero levar a mensagem Dele” Grace Norman, paratleta do triatlo feminino, está em Tóquio em busca de uma medalha e oportunidades de glorificar a Deus.

 A americana Grace Norman é paratleta do triatlo feminino. (Foto: World Triathlon)Nascida com uma malformação congênita provocada pela Síndrome da Banda Amniótica, Norman teve sua perna esquerda e o dedão do pé direito amputados. A deficiência não a impediu de crescer praticando esportes, mas foi na corrida que ela encontrou sua maior paixão.

A americana Grace Norman é paratleta do triatlo feminino. (Foto: World Triathlon)

A americana Grace Norman ganhou a primeira medalha de ouro do paratriatlo feminino na história dos Jogos Paralímpicos, em 2016. Este ano, ela está em Tóquio em busca não só de uma medalha, mas glorificar a Deus através de seu dom.

“O melhor que posso fazer é glorificar a Deus, usar Seus dons, dar o meu melhor e divulgar o amor e a mensagem Dele. Isso é realmente o que tem me motivado”, disse a paratleta de 23 anos ao Sports Spectrum Podcast.

O triatlo a atraiu porque era uma oportunidade de se destacar em três áreas atléticas, em vez de uma.

Norman foi a mais jovem competidora aos 18 anos no triatlo nos Jogos do Rio 2016, onde o esporte fez sua estreia paralímpica. Norman também conquistou o bronze nos 400m T44 feminino do Rio e conquistou dois Campeonatos Mundiais, em 2016 e 2017.

Influência da fé cristã

Seus pais foram responsáveis ​​por apresentá-la à fé cristã. Ela cresceu indo à igreja e desde cedo aprendeu os valores bíblicos.

“Não fui só eu que ganhei a medalha de ouro”, disse Norman no podcast. “Eu tinha uma equipe de pessoas por trás de mim, me ajudando a alcançar isso, e eles continuam me ajudando a lidar com isso. Meus pais têm sido grandiosos”.

Norman revela que teve uma verdadeira convicção de sua fé cristã durante a faculdade, mas ainda enfrentou algumas lutas internas em sua caminhada com Deus. Ela diz que Deus voltou a ser o centro de sua vida com “força total” no ano passado e que a meta em Tóquio é honrá-Lo.

“Ele tem tudo planejado em Seu tempo e Sua vontade”, disse ela. 

Fonte:https://www.guiame.com.br/

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Aviso

Redação: O site HOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Faça Seu Comentario

Dermatologia

Dermatologia
Clinica e Cirurgia

SO COPIOA O QR PARA SEU CELULA VC VAI OUVIR NOSSA RADIO

Publicidade

Pedir Música

face

FALE CONOSCO

Chat

fisiholistico

fisiholistico
Tratamento de coluna

Total de visualizações de página

SITE EM CONSTRUÇÃO todos sejam bem vindos AO NOSSO SITE SE EM NOSSO SITE ESTIVE ALGUMA IMAGEM COM DIREITOS AUTORAIS POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM o(21)998742732 PARA DELETAR A IMAGEM ou faremos uma parceira.SITE SEM FINS LUCRATIVO

EM NOME DE EZEDEQUIAS CABRAL DE VASCONCELOS

Globo de Visita

Postagens mais visitadas

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

Pesquisar este blog

Brasil Novo