arcísio e Glória com filho e nora Foto: Reprodução/Instagram
Mocita Fagundes, nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes, se pronunciou para confirmar a internação do casal de atores diagnosticados com Covid-19. Segundo Mocita, a contaminação foi um descuido, pois eles estavam em isolamento.
– Saiu na imprensa que Glória e Tarcisão estão internados com Covid. Infelizmente, não é fake news. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho – disse Mocita, que é casada com Tarcísio Filho, único herdeiro do casal.
Ela informou que o marido testou negativo para a doença e pediu orações pelos sogros.
– Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcísio Filho que – graças a Deus – testou negativo para Covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado – concluiu.
Tarcísio Meira, de 85 anos, e Glória Menezes, de 86, foram internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (6). O ator precisou ser intubado e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Já Glória apresenta quadro de saúde menos grave e está sendo tratada em um quarto particular.
Ambos os atores receberam a segunda dose da vacina em março deste ano.
fonte:https://pleno.news/
0 Comentários:
Postar um comentário