Cristã enfrenta fome física e espiritual na Coreia do Norte O governo garante alimentos apenas para que os norte-coreanos não morram de fome ~ Hope Notícias

Comunicado

* A Revista www.jvhopenoticias.com.br- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da www.jvhopenoticias.com.br

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Cristã enfrenta fome física e espiritual na Coreia do Norte O governo garante alimentos apenas para que os norte-coreanos não morram de fome

 

Bae* vive em uma cabana rústica de uma vila rural em algum lugar nas montanhas da Coreia do Norte. O marido dela está cansado por não ter dormido e, de dentro de casa, ela ouve o sussurro de outras pessoas se preparando para outro dia de trabalho no campo.  

A cristã espera atingir sua meta de trabalho na colheita das plantações e não quer correr o risco de receber uma punição adicional. O governo oferece comida — mas apenas o suficiente para mantê-los vivos para trabalhar. Quando ela consegue fazer uma pequena pausa, vai para a floresta. Os cogumelos e plantas que colhe ali ajudam a conter a fome. Mas essa comida extra nunca é garantida.

Ao anoitecer, Bae encerra o dia de trabalho e ganha outra refeição — uma sopa aguada. Caso tenha sorte, também receberá um pouco de arroz. 

Enquanto caminha pela vila, se esconde nas sombras e segue de volta para a floresta. Mas, desta vez, não está à procura de alimento, mas atrás de algo que é ainda mais importante. Ela encontra a árvore com raízes retorcidas e limpa uma fina camada de poeira. Bae tira a Bíblia, coloca debaixo da capa e volta para sua cabana, tão quieta quanto saiu. 

Ao chegar em casa, seus companheiros a estão esperando. Eles já cobriram as janelas com cobertores e acenderam pequenas velas. Bae abre a Bíblia e começa a ler, com a voz um pouco mais alta do que um sussurro. Esse é apenas mais um dia na igreja norte-coreana. 

Punida por causa de uma Bíblia 

Confira a mensagem deixada pela cristã norte-coreana Bae

Bae nem sempre viveu nessa vila. Ela foi mandada para lá depois que ela e o marido foram pegos com uma Bíblia. Assim que as autoridades norte-coreanas descobriram que o casal era cristão, a vida como conheciam acabou.

O casal foi colocado na “categoria hostil” na Coreia do Norte, o que significa que está no degrau mais baixo quando se trata da ajuda do governo, atribuições de trabalho ou qualquer outra assistência oficial. Eles foram levados para uma vila remota e obrigados a fazer um trabalho agrícola árduo. Além disso, sabem que viverão nesse lugar até morrer. 

*Nome alterado por segurança. 

 

Com informações: Portas Abertas (24.01.22)

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Aviso

Redação: O site HOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Faça Seu Comentario

Dermatologia

Dermatologia
Clinica e Cirurgia

SO COPIOA O QR PARA SEU CELULA VC VAI OUVIR NOSSA RADIO

Publicidade

Pedir Música

face

FALE CONOSCO

Chat

fisiholistico

fisiholistico
Tratamento de coluna

Total de visualizações de página

SITE EM CONSTRUÇÃO todos sejam bem vindos AO NOSSO SITE SE EM NOSSO SITE ESTIVE ALGUMA IMAGEM COM DIREITOS AUTORAIS POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM o(21)998742732 PARA DELETAR A IMAGEM ou faremos uma parceira.SITE SEM FINS LUCRATIVO

EM NOME DE EZEDEQUIAS CABRAL DE VASCONCELOS

Globo de Visita

Postagens mais visitadas

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

Pesquisar este blog

Brasil Novo