









- 1 de 10
Nesta quinta-feira (6), o jornalista Augusto Nunes utilizou as redes sociais para defender seu colega de Jovem Pan, Guilherme Fiuza, após o comentarista virar alvo do perfil Sleeping Giants. De acordo com Augusto Nunes, o “grupo clandestino” está tentando “censurar jornalistas independentes”..
A polêmica teve início após o Sleeping Giants apontar publicações de Fiuza que foram marcados como “enganosos” pelo Twitter Brasil. O perfil então questionou o motivo de a conta do comentarista ainda estar no ar.
Ao falar sobre a situação, Augusto Nunes chamou o Sleeping Giants de “censores de picadeiro”.
– De novo, o grupo clandestino Sleeping Giants está tentando censurar jornalistas independentes. De novo, o alvo foi Guilherme Fiuza. Em protesto contra os censores de picadeiro, retuíto o que escreveu Fiuza – apontou.
Em outra publicação, o próprio Fiuza comentou a situação, fez um desafio ao Sleeping Giants e cobrou que eles “refutem” o que alegam ser falso.
– Vejam os LINCHADORES em ação. Eles querem ELIMINAR. Com meus 35 anos de carreira, 250 mil livros vendidos, com adaptações para o cinema e atuação reconhecida nos grandes veículos de mídia, eu desafio os linchadores: REFUTEM o que alegam ser falso ou RESPONDAM por tentativa de difamação – destacou.
Fonte:https://pleno.news/
0 Comentários:
Postar um comentário