Menina de 14 anos morre após sofrer parada cardíaca na escola "Não conseguimos entender direito, ela era uma menina saudável", disse o pai ~ Hope Notícias

Comunicado

* A Revista www.jvhopenoticias.com.br- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da www.jvhopenoticias.com.br

domingo, 13 de março de 2022

Menina de 14 anos morre após sofrer parada cardíaca na escola "Não conseguimos entender direito, ela era uma menina saudável", disse o pai

 

Ana Gabriela Minks Guazina passou mal na esola Foto: Arquivo Pessoal

Ana Gabriela Minks Guazina, de 14 anos, morreu nesta segunda-feira (7) após passar mal na Escola de Ensino Fundamental Idalino Pedro da Silva, na cidade de Parobé, no Vale do Paranhana (RS). A causa da morte foi atestada como causa cardiovascular inespecífica.

Marcuse de Jesus da Cunha Guazina, pai da adolescente, diz que todos estão em choque e intrigados, pois se tratava de uma jovem saudável.

– Não conseguimos entender direito, ela era uma menina saudável. Fazíamos um check-up anual e nunca apareceu nada – disse ao Jornal NH, na quarta-feira (9).

Em contrapartida, na domingo (6), véspera do óbito, Ana Gabriela teria feito perguntas sobre infarto a seu pai. Embora não tenha relatado sentir nenhum sintoma, o pai lembra que sugeriu para a filha que poderiam procurar um cardiologista para fazer exames.

No dia seguinte, Ana Gabriela começou a sentir-se mal durante a aula de Matemática, queixando-se de uma forte dor no peito.

– Ela não chegou a cair no chão, o professor José Rogério Prates deitou ela e tentou ajudá-la. Logo avisou a direção [da escola] – relatou o pai.

– Imediatamente fui pegar o carro para ir buscá-la e levá-la para o hospital. Mas enquanto estava em casa, me ligaram novamente e avisaram que ela estava sendo levada de ambulância com a diretora. Fui direto para o hospital e quando cheguei ela estava sendo atendida. Instantes depois, me deram a notícia – continuou.

VACINA CONTRA A COVID-19
Todos da casa de Ana Gabriela se vacinaram contra a Covid -19, inclusive, a própria jovem. No entanto, a família descarta que a morte tenha alguma relação com o imunizante. O pai ainda ressalta que a hipótese nem mesmo foi sugerida pelos médicos.

– Nunca passou pela nossa cabeça de relacionar com a vacina. A gente sabe que, na medida que foi aumentando a vacinação, a queda de mortes por Covid foi muito grande. Meu pai teve Covid, só que vacinado, não teve problema. Minha mãe perdi em fevereiro do ano passado, só que ela não teve nenhuma dose. A gente não fez nenhuma relação – finaliza o pai de Ana.

FONTE:https://pleno.news/

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Aviso

Redação: O site HOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Faça Seu Comentario

Dermatologia

Dermatologia
Clinica e Cirurgia

SO COPIOA O QR PARA SEU CELULA VC VAI OUVIR NOSSA RADIO

Publicidade

Pedir Música

face

FALE CONOSCO

Chat

fisiholistico

fisiholistico
Tratamento de coluna

Total de visualizações de página

SITE EM CONSTRUÇÃO todos sejam bem vindos AO NOSSO SITE SE EM NOSSO SITE ESTIVE ALGUMA IMAGEM COM DIREITOS AUTORAIS POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM o(21)998742732 PARA DELETAR A IMAGEM ou faremos uma parceira.SITE SEM FINS LUCRATIVO

EM NOME DE EZEDEQUIAS CABRAL DE VASCONCELOS

Globo de Visita

Postagens mais visitadas

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

Pesquisar este blog

Brasil Novo