O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) voltou a se manifestar acerca da polêmica entre ele e a influenciadora Thais Carla. Desta vez, o parlamentar relembrou um episódio em que a influenciadora comentou sobre o corpo de outra mulher, apontando a magreza da top model Gisele Bündchen.
Em vídeo compartilhado pelo vereador nesta segunda-feira (6), Thais chama a modelo brasileira de “tripa”.
– (…) É um papelzinho…Você não sabe se quando ela [Gisele] vira é lado ou frente – disse, aos risos.
Na legenda, Nikolas apontou: “Ela pode zuar, mas não pode ser zuada?”.
Confira:
INDENIZAÇÃO
Thais Carla quer ser indenizada por uso indevido de sua imagem por parte de Nikolas Ferreira. De acordo com o G1, a defesa deve pedir R$ 52.080.
Segundo as advogadas Ives Bittencourt e Janaína Abreu, que representam Thais Carla, “estar ocupando o cargo de deputado federal não autoriza o político a violar a legislação vigente no país”.
– Estar ocupando o cargo de deputado federal não autoriza o político a violar a legislação vigente no país. Como especialistas em direito de imagem e em crimes cibernéticos, destacamos que a liberdade de expressão não é absoluta. Sendo assim, entendemos que o sr. Nikolas Ferreira violou, para além da imagem, a honra da nossa cliente – disseram.
A polêmica começou no último sábado (4), quando o deputado comentou a respeito de uma foto em que Thais Carla, que é obesa, está fantasiada de Globeleza. Na legenda, o parlamentar comentou: “Tiraram a beleza e ficou só o Globo”.
FONTE:PLENO NEWS
0 Comentários:
Postar um comentário