Nesta quinta-feira (2), o ex-vice-presidente e agora senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) comentou uma “revelação” feita mais cedo por Marcos do Val (Podemos-ES) sobre um suposto golpe envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro. Para Mourão, o conteúdo narrado por do Val não tem fundamento.
A declaração foi dada durante entrevista ao colunista Igor Gadelha, do portal Metrópoles.
– Ele falou uma coisa de manhã, outra no final da manhã, outra no início da tarde. Então não achei nada (…) Acho que não [tem nenhum fundamento] – ressaltou.
Na madrugada desta quinta, Marcos do Val chegou a dizer que o ex-deputado Daniel Silveira o teria chamado para conversar sobre “um assunto importante” com Jair Bolsonaro. De acordo com o primeiro relato, o senador teria sido convidado pelo próprio Bolsonaro para participar de um plano que representaria uma tentativa de golpe de Estado. A ideia era obter um áudio incriminador contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Durante a manhã, no entanto, Marcos do Val mudou a versão e afirmou que o plano para gravar escondido uma conversa com Moraes teria sido ideia apenas de Daniel Silveira, como forma de incriminar e prender o ministro. Desta vez, Bolsonaro teria ficado em silêncio durante a conversa.
FONTE:PLENO NEWS
0 Comentários:
Postar um comentário