quinta-feira, 22 de abril de 2021

De acordo com o comandante do 37ª BPM (Resende), o nível de barbaridade foi tão grande, que 'nem os policiais conseguem olhar para a criança'

37ºBPM (Resende)Google / Reprodução
POR CAROLINA FREITAS
Rio - Uma menina de apenas 6 anos está em estado grave após ser brutalmente agredida nesta segunda-feira pela própria mãe, Gilmara Oliveira de Farias e sua companheira, identificada como Brena Luane Barbosa Nunes, no município de Porto Real, no Sul Fluminense. Por causa dos ferimentos causados por socos e chutes, a menor precisou ser intubada. Ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência de Resende.
Ainda não se sabe o que teria motivado as agressões. Brena e Gilmara foram presas e encaminhadas para a 100ª DP (Porto Real).
Inicialmente a informação era de que a mãe da menor havia levado a filha ao hospital após ela ter sido espancada por uma mulher (Brena). De acordo com Perry Souza, comandante do 37ª BPM (Resende), a única suposta agressora, até então, seria namorada da mãe da vítima. 
Ainda segundo Perry, no entanto, as duas participaram das agressões. "Não foi só a Brenda, as duas participaram do espancamento. Foi um nível grande de barbaridade, nem os policiais conseguem olhar para a criança. Ela já está no último suspiro, conforme o relato da médica", disse o comandante.
Tanto Brena quanto Gilmara já foram conduzidas à delegacia. O Conselho Tutelar também compareceu a unidade policial. As investigações continuam em andamento.
Fonte:https://odia.ig.com.br/

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SITE EM CONSTRUÇÃO todos sejam bem vindos AO NOSSO SITE SE EM NOSSO SITE ESTIVE ALGUMA IMAGEM COM DIREITOS AUTORAIS POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM o(21)998742732 PARA DELETAR A IMAGEM ou faremos uma parceira SITE SEM FINS LUCRATIVO
Redação: O site HOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Postagem em destaque

Inaugurada ponte que conecta os estados de Rondônia e Acre População não precisará usar balsas e trajeto poderá ser feito em menos de cinco minuto

  A Ponte do Abunã conecta o Acre ao sistema rodoviário brasileiro - Foto: Ministério da Infraestrutura Opercurso para ir de Rondônia ao Acr...

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

Pesquisar este blog

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Tradutor