Universitário é suspenso após dizer que “homem é homem” Owen Stevens revelou que também tem sofrido ameaças após o caso ser revelado ~ Hope Notícias

Comunicado

* A Revista www.jvhopenoticias.com.br- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da www.jvhopenoticias.com.br

terça-feira, 13 de abril de 2021

Universitário é suspenso após dizer que “homem é homem” Owen Stevens revelou que também tem sofrido ameaças após o caso ser revelado

 


Um estudante conservador da State University of New York (SUNY) foi suspenso de um programa educacional obrigatório após declarar, nas redes sociais, suas convicções contra a ideologia de gênero. Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, o universitário Owen Stevens foi enfático ao dizer que “um homem é um homem, uma mulher é uma mulher”.

De acordo com o portal Daily Wire, após a fala de Stevens o caso foi parar na administração da universidade. De posse das acusações contra o aluno, o reitor da SUNY decidiu notificar formalmente o estudante, alegando que a posição científica de Stevens sobre biologia estava “em conflito” com a Lei de Dignidade para Todos os Estudantes do estado.– Você continua a sustentar: “Eu não reconheço o gênero que eles afirmam ser se não forem biologicamente desse gênero”. Esta posição pública está em conflito com a Lei da Dignidade para Todos os Alunos, que exige que os professores mantenham um ambiente de sala de aula protegendo o bem-estar mental e emocional de todos os alunos – afirmou o reitor.

Segundo o Wire, o universitário permanecerá suspenso de atividades práticas do curso até que aceite participar do que a universidade chamou de “plano de remediação”, que inclui deletar os vídeos polêmicos do Instagram, diminuir a frequência de posts nas redes sociais e participar de um “treino” oferecido pela SUNY. O estudante, porém, recusa-se a aceitar a medida.

Owen revelou ainda ao portal que tem sofrido retaliação e ameaças de outros estudantes da instituição de ensino desde que seus vídeos fora descobertos. Por fim, ele declarou que pede apenas que “a coisa certa seja feita” diante da situação.

– Recebi ameaças e incidentes horríveis de estudantes que sentem que estão tornando o mundo um lugar melhor ao se tornarem a polícia do pensamento. No geral, quero que a justiça e a coisa certa sejam feitas – afirmou.

fonte:https://pleno.news/

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Aviso

Redação: O site HOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Faça Seu Comentario

Dermatologia

Dermatologia
Clinica e Cirurgia

SO COPIOA O QR PARA SEU CELULA VC VAI OUVIR NOSSA RADIO

Publicidade

Pedir Música

face

FALE CONOSCO

Chat

fisiholistico

fisiholistico
Tratamento de coluna

Total de visualizações de página

SITE EM CONSTRUÇÃO todos sejam bem vindos AO NOSSO SITE SE EM NOSSO SITE ESTIVE ALGUMA IMAGEM COM DIREITOS AUTORAIS POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM o(21)998742732 PARA DELETAR A IMAGEM ou faremos uma parceira.SITE SEM FINS LUCRATIVO

EM NOME DE EZEDEQUIAS CABRAL DE VASCONCELOS

Globo de Visita

Postagens mais visitadas

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

Pesquisar este blog

Brasil Novo