terça-feira, 13 de abril de 2021

Universitário é suspenso após dizer que “homem é homem” Owen Stevens revelou que também tem sofrido ameaças após o caso ser revelado

 


Um estudante conservador da State University of New York (SUNY) foi suspenso de um programa educacional obrigatório após declarar, nas redes sociais, suas convicções contra a ideologia de gênero. Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, o universitário Owen Stevens foi enfático ao dizer que “um homem é um homem, uma mulher é uma mulher”.

De acordo com o portal Daily Wire, após a fala de Stevens o caso foi parar na administração da universidade. De posse das acusações contra o aluno, o reitor da SUNY decidiu notificar formalmente o estudante, alegando que a posição científica de Stevens sobre biologia estava “em conflito” com a Lei de Dignidade para Todos os Estudantes do estado.– Você continua a sustentar: “Eu não reconheço o gênero que eles afirmam ser se não forem biologicamente desse gênero”. Esta posição pública está em conflito com a Lei da Dignidade para Todos os Alunos, que exige que os professores mantenham um ambiente de sala de aula protegendo o bem-estar mental e emocional de todos os alunos – afirmou o reitor.

Segundo o Wire, o universitário permanecerá suspenso de atividades práticas do curso até que aceite participar do que a universidade chamou de “plano de remediação”, que inclui deletar os vídeos polêmicos do Instagram, diminuir a frequência de posts nas redes sociais e participar de um “treino” oferecido pela SUNY. O estudante, porém, recusa-se a aceitar a medida.

Owen revelou ainda ao portal que tem sofrido retaliação e ameaças de outros estudantes da instituição de ensino desde que seus vídeos fora descobertos. Por fim, ele declarou que pede apenas que “a coisa certa seja feita” diante da situação.

– Recebi ameaças e incidentes horríveis de estudantes que sentem que estão tornando o mundo um lugar melhor ao se tornarem a polícia do pensamento. No geral, quero que a justiça e a coisa certa sejam feitas – afirmou.

fonte:https://pleno.news/

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SITE EM CONSTRUÇÃO todos sejam bem vindos AO NOSSO SITE SE EM NOSSO SITE ESTIVE ALGUMA IMAGEM COM DIREITOS AUTORAIS POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM o(21)998742732 PARA DELETAR A IMAGEM ou faremos uma parceira SITE SEM FINS LUCRATIVO
Redação: O site HOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Postagem em destaque

Inaugurada ponte que conecta os estados de Rondônia e Acre População não precisará usar balsas e trajeto poderá ser feito em menos de cinco minuto

  A Ponte do Abunã conecta o Acre ao sistema rodoviário brasileiro - Foto: Ministério da Infraestrutura Opercurso para ir de Rondônia ao Acr...

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

Pesquisar este blog

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Tradutor