terça-feira, 13 de abril de 2021

Situação de Paulo Gustavo é crítica, diz novo boletim médico Ator teve complicações hemorrágicas

 


Um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo informa que seu quadro clínico é considerado crítico. No documento divulgado neste domingo (11) consta que o ator teve complicações hemorrágicas.

– As fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação – disse a equipe médica do artista.

Técnicas de ventilação mecânica e ECMO continuam sendo fundamentais para o tratamento do comediante. Ele segue internado em UTI de hospital do Rio de Janeiro, onde deu entrada no dia 13 de março após contrair Covid-19.

No comunicado, a família do artista expressa gratidão pelo apoio e carinho de todos que torcem e oram pela sua recuperação.

– A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.

fonte:https://pleno.news/

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

SITE EM CONSTRUÇÃO todos sejam bem vindos AO NOSSO SITE SE EM NOSSO SITE ESTIVE ALGUMA IMAGEM COM DIREITOS AUTORAIS POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM o(21)998742732 PARA DELETAR A IMAGEM ou faremos uma parceira SITE SEM FINS LUCRATIVO
Redação: O site HOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Postagem em destaque

Inaugurada ponte que conecta os estados de Rondônia e Acre População não precisará usar balsas e trajeto poderá ser feito em menos de cinco minuto

  A Ponte do Abunã conecta o Acre ao sistema rodoviário brasileiro - Foto: Ministério da Infraestrutura Opercurso para ir de Rondônia ao Acr...

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

Pesquisar este blog

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Tradutor