Apoiador de Lula mata amigo bolsonarista após discussão Caso aconteceu em Itanhaém, no litoral de São Paulo ~ Hope Notícias

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Apoiador de Lula mata amigo bolsonarista após discussão Caso aconteceu em Itanhaém, no litoral de São Paulo



Apoiador de Lula mata amigo bolsonarista após discussão (Imagem ilustrativa) Foto: Pixabay

Um homem foi preso em flagrante após matar um amigo a facadas durante uma discussão provocada por discordância política, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O caso foi divulgado nesta quarta-feira (5) pela Polícia Militar (PM), que apontou que o suspeito é apoiador do ex-presidente Lula (PT). As informações são do portal G1.

Ainda de acordo com a PM, a vítima era um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL). O crime aconteceu nesta terça-feira (4).

O suspeito foi identificado como Luis Antônio Ferreira da Silva, de 42 anos. Ele confessou o crime e contou ainda que, há 5 anos, morava junto com a vítima, José Roberto Gomes Mendes, de 52 anos.

O corpo do apoiador de Bolsonaro foi encontrado no chão do local, com oito ferimentos de faca espalhados pelo rosto, costas e pescoço. A vítima também usava uma camiseta com a foto do presidente da República.

O autor das facadas disse, durante depoimento, que a discussão começou quando o amigo dele disse que “todo petista era ladrão”. Ele afirmou que a vítima chegou a atirar uma panela em sua direção e pegou uma faca para atacá-lo. Os dois iniciaram uma luta corporal. Luis Antônio contou que tomou a faca e golpeou José Roberto.

No Boletim de Ocorrência na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém (SP), consta que os “motivos e quantidades de facadas descartam, por ora, o eventual reconhecimento de legítima defesa” por parte de Luis Antônio.

O autor das facadas foi levado para a Cadeia Pública de Peruíbe, no litoral de São Paulo.

fonte:pleno news

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comentários: