Entre os dias 28 e 30 de abril aconteceu a SatanCon 2023, uma conferência satânica realizada pelo Templo Satânico (TST) na cidade de Boston, Massachusetts, Estados Unidos, atraindo centenas de pessoas.
No primeiro dia de evento, dois líderes do TST aparecem em vídeos rasgando dólares, uma Bíblia, uma bandeira e um teclado.
Nos vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ouvi-los dizendo: “Estamos destruindo os símbolos que causam o mal”.
Durante os três dias de eventos, vários assuntos foram tratados, sendo que o primeiro deles foi chamado de “pânico satânico no Brasil”, dando destaque para a onda de ataques em escolas.
Outros assuntos discutidos foram o corpo trans, desconstrução da educação religiosa (cristã), que seria reimaginar Lilith como um arquétipo para a justiça reprodutiva, entre outras.
Aproveitando a repercussão do evento nas redes sociais, o TST divulgou o lançamento de um livro infantil, um público bastante disputado pelo grupo que tem projetos em algumas escolas dos EUA.
Esta foi a segunda edição do SatanCon, a primeira foi realizada em 2021 e os organizadores a chamam de “maior evento satânico do mundo”.
ASSISTA:
FONTE:PLENO NEWS
0 Comentários:
Postar um comentário