Nikolas Ferreira rebate petistas na CPMI e é aplaudido O deputado recebeu apoio de seus pares no final do discurso ~ Hope Notícias

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Nikolas Ferreira rebate petistas na CPMI e é aplaudido O deputado recebeu apoio de seus pares no final do discurso



 

Nikolas Ferreira Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

Nesta quinta-feira (25), o Congresso Nacional iniciou os trabalhos da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos de 8 de janeiro. Ao notar o discurso dos parlamentares da base do governo federal, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) resolveu responder algumas falas de seus pares.

Ferreira listou cinco informações incongruentes, entre elas a fala de um parlamentar que disse que os deputados aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro não poderiam participar da CPMI, porque entre os presos pelos atos de 8 de janeiro estavam eleitores dos mesmos.

Outro ponto rebatido foi sobre a participação do deputado André Fernandes (PL-CE), que é o autor do pedido de abertura da CPMI. Para muitos parlamentares presentes, ele não poderia estar na Comissão por ser investigado pelos atos de 8 de janeiro.

No final da fala, Nikolas foi aplaudido por seu posicionamento.

ASSISTA:

FONTE:PLENO NEWS

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comentários: