Michelle Bolsonaro nega relação com tenente Mauro Cid Cid é investigado por fraude em cartões de vacina contra a Covid-19 de Jair Bolsonaro e sua família ~ Hope Notícias

Comunicado

* A Revista www.jvhopenoticias.com.br- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da www.jvhopenoticias.com.br

sexta-feira, 19 de maio de 2023

Michelle Bolsonaro nega relação com tenente Mauro Cid Cid é investigado por fraude em cartões de vacina contra a Covid-19 de Jair Bolsonaro e sua família

 Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro

Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro Foto: EFE/ Andre Borges

Questionada pela revista Veja, em entrevista publicada nesta sexta-feira (19), sobre qual seria sua relação com o tenente-coronel Mauro Cid, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou não ter nenhuma relação.

Cid é investigado por uma suposta fraude em cartões de vacina contra a Covid-19 do ex-chefe do Executivo e de sua família. O militar está preso desde o dia 3 de maio, após ser um dos alvos da Polícia Federal na Operação Venire.

Durante a entrevista, Michelle revelou que o contato com o tenente-coronel se dava por meio de suas assessoras.

– Nenhuma [relação com Mauro Cid]. O meu contato com ele se dava por meio das minhas assessoras. Ele pagava minhas contas pessoais, porque era ele que ficava com o cartão da conta-corrente do meu marido. Todo o dinheiro usado pelo coronel para pagar minhas despesas foi sacado da conta pessoal do Jair, dos rendimentos dele como presidente da República. Não tem um tostão de recursos públicos. Temos os extratos para provar isso – respondeu.

A ex-primeira-dama contou que antes de Bolsonaro se tornar presidente da República, era ela quem administrava às contas da casa. Com a transição para o Alvorada, Michelle afirmou que “tinha essa figura para fazer esse trabalho”.

Ainda de acordo com Michelle, a demanda de trabalho se tornou intensa e, com isso, ela e o então presidente deixavam tudo na planilha.

– Eu passava para a minha assessora, que passava para o Cid, que tinha acesso ao cartão pessoal. Ele sacava e pagava a manicure, ou cabeleireiro, um dinheiro para o lanche das crianças – acrescentou.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Aviso

Redação: O site HOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Faça Seu Comentario

Dermatologia

Dermatologia
Clinica e Cirurgia

SO COPIOA O QR PARA SEU CELULA VC VAI OUVIR NOSSA RADIO

Publicidade

Pedir Música

face

FALE CONOSCO

Chat

fisiholistico

fisiholistico
Tratamento de coluna

Total de visualizações de página

SITE EM CONSTRUÇÃO todos sejam bem vindos AO NOSSO SITE SE EM NOSSO SITE ESTIVE ALGUMA IMAGEM COM DIREITOS AUTORAIS POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM o(21)998742732 PARA DELETAR A IMAGEM ou faremos uma parceira.SITE SEM FINS LUCRATIVO

EM NOME DE EZEDEQUIAS CABRAL DE VASCONCELOS

Globo de Visita

Postagens mais visitadas

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

Pesquisar este blog

Brasil Novo