O ex-governador do estado do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (União Brasil), foi ao Hospital da Unimed em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na manhã desta sexta-feira (21).
O político de 63 anos apresenta um quadro de pneumonia. De acordo Rosinha Garotinho, sua esposa, a doença estava sendo tratada em casa, mas a internação foi necessária devido à falta de resultado no tratamento.
– O Garotinho está bem. Ele teve uma pneumonia em casa. Mas, o tratamento não deu resultado. Então, ele teve que vir pro hospital, porque a pneumonia evoluiu – disse Rosinha ao G1.
Ainda segundo Rosinha, o ex-governador deverá receber alta no próximo domingo (23).
– Ele está tomando medicamento venoso e deverá ficar no hospital até domingo, quando ele fará outra tomografia. Dentro do quadro, ele está bem – declarou.
FONTE:PLENO NEWS
0 Comentários:
Postar um comentário