O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) desabafou, nesta quarta-feira (19), sobre o processo em que a Procuradoria-Geral da República (PGR) solicitou acesso a dados concernentes aos seguidores das redes sociais do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A medida, segundo Flávio, “é um óbvio constrangimento” ao líder conservador.
O parlamentar enxerga todas essas energias concentradas em expor Bolsonaro como uma forma de mostrar-se útil a esse grupo político e, dessa forma, ser recompensado com algum cargo importante por estar, simplesmente, “puxando o saco” do presidente Lula (PT).
O parlamentar afirmou categoricamente que existem pessoas “fazendo gestos para serem vistas, serem lembradas, para assumir uma vaguinha na PGR, uma vaguinha no Supremo Tribunal Federal”. Ele advertiu ainda que tal prática fere a boa prática republicana e o compromisso em zelar pela Constituição, caracterizando abuso de autoridade.
– Parece que Lula colocou uma cenourinha pendurada na varinha na frente da pessoa, que fica indo atrás da cenourinha, achando que, em algum momento, vai ser recompensada por estar fazendo covardia com Bolsonaro. Essa é a verdade nua e crua do que está acontecendo hoje no Brasil – disparou.
FONTE:PLENO NEWS
0 Comentários:
Postar um comentário