Moraes determina que Marcos do Val preste novo depoimento à PF Senador teria planejado gravar ilegalmente uma conversa com Moraes ~ Hope Notícias

sexta-feira, 14 de julho de 2023

Moraes determina que Marcos do Val preste novo depoimento à PF Senador teria planejado gravar ilegalmente uma conversa com Moraes



 

Marcos do Val e Alexandre de Moraes Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado; Foto: Nelson Jr./SCO/STF

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou que o senador Marcos do Val (Podemos-ES) preste novo depoimento à Polícia Federal (PF) sobre o suposto intento de gravar, de forma ilegal, uma conversa com Moraes, a fim de produzir provas para anular as eleições de 2022.A oitiva na PF será na próxima quarta-feira (19). O ex-presidente Jair Bolsonaro foi ouvido na última quarta (12) em razão dessa investigação e negou qualquer participação.

Os mentores da ação seriam Marcos do Val e o ex-deputado Daniel Silveira.

Desde que o plano foi revelado, o senador apresentou diferentes versões sobre o episódio e em uma de suas narrativas chegou a afirmar que o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) estaria disponível para colaborar com as escutas.

FONTE:PLENO NEWS

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comentários: