Constantino comenta postura de Marinho: “Há limite pra tudo” Breve avaliação aparece em um vídeo divulgado no Twitter ~ Hope Notícias

Comunicado

* A Revista www.jvhopenoticias.com.br- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da www.jvhopenoticias.com.br

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Constantino comenta postura de Marinho: “Há limite pra tudo” Breve avaliação aparece em um vídeo divulgado no Twitter

 

Rodrigo Constantino Foto: Reprodução/Twitter/Rodrigo Constantino

O comentarista Rodrigo Constantino usou uma rede social, nesta quarta-feira (27), para comentar a postura de André Marinho na entrevista do programa Pânico, da Jovem Pan, com o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo Constantino, apesar de Bolsonaro se portar de maneira “informal”, “há limite para tudo”.

– O presidente [Jair] Bolsonaro é alguém informal. Alguém que não leva tão a sério assim a liturgia do cargo. [Ele] é, até mesmo, criticado, né, por tucanos, [e] por jornalistas por conta disso. E o programa Pânico é um programa com uma pegada mais informal. (…) É óbvio que todo mundo sabia, portanto, que juntando Jair Bolsonaro com Pânico sairia uma coisa bastante descolada, né. Só que há limite pra tudo. Há limite ou deveria haver. Quando alguém que está apenas atrás de lacração ou de uma campanha política, ou pelo ressentimento que for, detonar o entrevistado e quer parecer mais importante que ele, isso já começa a dar errado. Quando essa pessoa vira, sem nenhum respeito, sem nenhuma liturgia do cargo e fala “cara, pô, tá com medo?”, isso deixou de ser uma entrevista por mais informal, por mais conversa de botequim que seja. Afinal de contas, estamos falando do presidente da República. Eu faço uma única provocação aqui, que fica como reflexão: imagine se fosse, no mesmo programa, alguém como eu entrevistando, por exemplo, um ministro do Supremo [Tribunal Federal]. E aí eu virasse e falasse “e aí, cara! Qual é, vai ficar fugindo?” (…) Pensem como é que seria a reação na mídia. Pois é! – declarou Constantino.

ENTENDA O CASO
Durante sua participação no programa Pânico, da Jovem Pan, nesta quarta-feira, o presidente Jair Bolsonaro se irritou com provocações de Marinho. Antes de uma pergunta capciosa, o humorista começou com “floreios”.

– Você, que muito além de presidente da República, é o nosso mito… – iniciou Marinho.

– Está todo mundo aqui realmente muito preocupado com o retorno do PT ao poder, que vendeu o governo para o centrão, comprou base parlamentar com emenda, tinha milícia digital para atacar opositor. Ninguém quer ver esse horror voltar à tona – continuou.

Após essa introdução, Marinho chegou ao cerne da provocação, questionando sobre as chamadas “rachadinhas”.

– Eu tenho uma denúncia de uma prática que tem acontecido direto no meu Rio de Janeiro, que são vários deputados que estão roubando a torto e a direito, desviando dinheiro público. Eu te pergunto, presidente: rachador tem que ir para cadeia ou não?

Bolsonaro disse que ele poderia responder apenas pelos seus próprios atos.

– Marinho, você sabe que sou presidente da República e respondo pelos meus atos. Então não vou aceitar provocação sua. Você recolha-se ao seu jornalismo […] Seu pai quer a cadeira do Flavio Bolsonaro – disse o presidente em referência ao pai do humorista, que é suplente de Flavio Bolsonaro no Senado.

Depois de Bolsonaro responder a uma pergunta de Adriles Jorge, o humorista insistiu no assunto, dizendo que o presidente só aceitava pergunta de “bajulador”.

– O PT não pode voltar. Então, por favor, responda à pergunta que te fiz, cara. Por quê? Só quer pergunta de bajulador? – disparou Marinho.

Ofendido, Adriles respondeu calorosamente ao colega, sendo instaurada a confusão que culminou no abandono de Jair Bolsonaro da entrevista ao vivo.

– O presidente cedeu seu tempo gentilmente e foi embora. Parabéns aos dois – ironizou Emílio Surita.

 

1:12
124,1 mil visualizações
FONTE:https://pleno.news/
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Aviso

Redação: O site HOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Faça Seu Comentario

Dermatologia

Dermatologia
Clinica e Cirurgia

SO COPIOA O QR PARA SEU CELULA VC VAI OUVIR NOSSA RADIO

Publicidade

Pedir Música

face

FALE CONOSCO

Chat

fisiholistico

fisiholistico
Tratamento de coluna

Total de visualizações de página

SITE EM CONSTRUÇÃO todos sejam bem vindos AO NOSSO SITE SE EM NOSSO SITE ESTIVE ALGUMA IMAGEM COM DIREITOS AUTORAIS POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM o(21)998742732 PARA DELETAR A IMAGEM ou faremos uma parceira.SITE SEM FINS LUCRATIVO

EM NOME DE EZEDEQUIAS CABRAL DE VASCONCELOS

Globo de Visita

Postagens mais visitadas

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

Pesquisar este blog

Brasil Novo