
Roseli Viana usou as redes sociais nesta terça-feira (5) para fazer um desabafo sobre o desaparecimento do filho, o funkeiro Nego do Borel. Em seus stories no Instagram, a mãe do cantor afirmou que os “juízes da internet estão matando as pessoas”.
– Instagrams e páginas de fofoca também são responsáveis diretamente por isso, promovem o ódio gratuito com textos tendenciosos atacando indiretamente as pessoas – continuou.
Roseli fez ainda referência à morte do cantor MC Kevin, que caiu do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro, em maio deste ano.
– Depois quando acontece o pior, querem ficar fazendo mil postagens falando da pessoa para ganhar biscoito, igual aconteceu com o MC Kevin – acrescentou.
Em seguida, ela pediu orações aos seguidores pelo reaparecimento do filho.
– Peço a ajuda de vocês para orarem por ele, independente da crença de cada um de vocês, por favor – finalizou.
O sumiço do artista foi registrado na 42ª Delegacia Policial (DP), no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) assumiu as buscas do cantor Nego do Borel, e está realizando diligências para localizá-lo.
O desaparecimento do cantor ocorre após polêmicas envolvendo sua participação no reality show da Record TV, A Fazenda. Nego do Borel é suspeito de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello, que estava embriagada quando se deitou com ele. O episódio resultou em sua expulsão do programa.
No momento, as buscas pelo cantor se concentram em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, na Costa Verde, onde Nego supostamente teria sido visto na segunda-feira.
fonte;https://pleno.news/
0 Comentários:
Postar um comentário