A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT) deu respostas “atravessadas” à jornalista Julia Duailibi, da GloboNews, durante um debate no canal neste domingo (3). Com a presença do coordenador do MTST, Guilherme Boulos, e do deputado federal Marcelo Freixo (PSB), o tema do debate era o futuro da esquerda no Brasil.
Julia Duailibi afirmou que tem pessoas do PT que são contra o impeachment de Bolsonaro. A deputada federal questionou quem eram essas pessoas e deixou claro qual o posicionamento antigoverno do partido.
– Eu queria dizer pra Julia, porque ela disse que tem voz no PT que diz que “não quer o impeachment”. Precisa dizer quem é, porque nós não temos voz oculta, Julia. A gente tem uma linha de partido muito clara. Desde o início, nós nos posicionamos pelo impeachment – disparou Gleisi.
A presidente nacional do PT também acusou o presidente Jair Bolsonaro de cometer “crimes comuns” e que, por “muito menos”, Dilma Houssef foi tirada do poder.
– Ele cometeu crimes de responsabilidade, crimes comuns. Por muito menos, tiraram a Dilma. Aliás, foi um golpe que trouxe toda essa desestabilização que nós estamos vivendo – concluiu.
FONTE:https://pleno.news/
0 Comentários:
Postar um comentário