O Nobre Pastor José Carlos de Lima, líder da Assembleia de Deus na Paraíba saiu em defesa da Doutrina da Assembleia de Deus, aquela velha doutrina que foi ensinada pelos primeiros Pastores que doaram as suas vidas por esta obra.
O pastor proibiu o uso de barba, barbicha e costeleta para os homens. E recomendou as mulheres pra não cortarem os cabelos.
Foi uma lapada daquelas! Quem desejar assistir na íntegra a mensagem, deixamos o link nos comentários do vídeo completo. Ele falou de vários outros temas, de forma indireta a ideologia de gênero também, Vale a pena assistir!
A declaração do ancião Assembleiano alegrou o coração do povo Pentecostal, que clama a Deus por um líder que zele pela doutrina da igreja e posicione contra estes malditos modernismos que tem adentrando o seio da igreja do Senhor Jesus.
“Aos homens, Mantenham os vossos cabelos da forma que está. Não deixem a barba crescer, não. Porque vocês não estão vendo os Pastores de barba. Aqui não tem nenhum Bin Laden, não tem nenhum arafat. Eu sou crente desde a época do Pastor Antônio Petrolina dos santos. Eu nunca vi aquele homem de barbicha, de costeleta, nunca vi.
O modelo somos nós aqui. Eu to vendo rapaz na igreja, tudo barbudo, de barbicha, QUE COISA HORROROSA! Isso tá fora, vamos acabar com isso, vamos andar direitinho, como quem vai pra Jerusalém. Isso faz parte do ensinamento da Palavra, são os bons costumes, nós somos ensinados assim.
As irmãs não cortem os seus cabelos, deixe os seus cabelos crescer.” Afirmou o líder pentecostal.
Isso não é novidade nenhuma, a Assembleia de Deus sempre teve essa Doutrina. Infelizmente hoje em dia, quem defende os primeiros ensinamentos e a velha doutrina ensinada pelos primeiros Pastores, é logo rotulado de “fariseu”, “religioso”, “legalista”. Entre outros termos, os quais os liberais usam, para desmerecer os conservadores. Infelizmente hoje em dia, quem defende os primeiros ensinamentos e a velha doutrina ensinada pelos primeiros Pastores, é logo rotulado de “fariseu”, “religioso”, “legalista”. Entre outros termos, os quais os liberais usam, para desmerecer os conservadores.
Mas vale lembrar que apesar dos tempos atuais, a maior parte do povo Assembleiano são conservadores da Sã Doutrina e não aceitam esses modismos, que os liberais, novos teólogos, pastores e pregadores desta geração estão ensinando.
Ainda preferem o caminho mais estreito do que a porta larga, onde se pode tudo.
Assista ao vídeo completo da exortação do Pastor José Carlos, link nos comentários.
Fonte:acebook.com/Assembleianosdevalor/photos/a.429484917790159/1114735969265047/
0 Comentários:
Postar um comentário