Frias reage a post de Joice sobre Doria: “Siga o mesmo caminho” Ex-secretário especial de Cultura se manifestou após deputada lamentar decisão do ex-governador de SP sobre corrida ao Planalto ~ Hope Notícias

terça-feira, 24 de maio de 2022

Frias reage a post de Joice sobre Doria: “Siga o mesmo caminho” Ex-secretário especial de Cultura se manifestou após deputada lamentar decisão do ex-governador de SP sobre corrida ao Planalto



 

Mario Frias, ex-secretário especial de Cultura, terá programa semanal no YouTube Foto: Isac Nóbrega/PR

A deputada federal Joice Hasselmann se manifestou a respeito da decisão de João Doria que anunciou, nesta segunda-feira (23), sua desistência da corrida ao Planalto nas eleições de outubro. O pronunciamento do tucano aconteceu após uma reunião com a cúpula do PSDB.

Na avaliação de Joice, “perde o Brasil”.

– Em coletiva, emocionado, João Doria desiste da candidatura à presidência. Perde o PSDB, perde o Brasil. Os extremos, por hoje, comemoram – escreveu a deputada, numa rede social.

O ex-secretário especial de Cultura, Mario Frias, rebateu a parlamentar.

– Todos nós sabemos que o Doria não desistiu da candidatura, ele desistiu de passar vergonha mais adiante. Sugiro que você, Joice, siga o mesmo caminho do Agripino, vai ser mais uma que será extinta da vida pública. Os brasileiros não perdoam traidores – respondeu.

Doria disputava a vaga de candidato único do grupo que reúne MDB, PSDB e Cidadania, mas a cúpula das três legendas já indicou que quer a senadora Simone Tebet (MDB) nas urnas em outubro.

Na última quarta (18), os presidentes dos partidos “rifaram” Doria e endossaram o nome da emedebista após uma pesquisa interna indicar que a rejeição menor a Tebet dava mais condições a ela, que ao ex-governador de São Paulo, de tentar quebrar a polarização entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL).

FONTE:PLENO NEWS

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comentários: