Prefeito de Pedro Juan Caballero é morto após atentado a tiros Cidade paraguaia é fronteiriça com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul ~ Hope Notícias

Comunicado

* A Revista www.jvhopenoticias.com.br- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da www.jvhopenoticias.com.br

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Prefeito de Pedro Juan Caballero é morto após atentado a tiros Cidade paraguaia é fronteiriça com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul

José Carlos Acevedo sofreu um atentado Foto: Reprodução/Vídeo redes sociais

José Carlos Acevedo, prefeito da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, morreu neste sábado (21) aos 53 anos, após quatro dias de internação em decorrência a um atentado. Na última terça (17), seu carro foi atingido por diversos tiros quando saía da Prefeitura. O político foi atingido por três tiros e encaminhado em estado grave para o hospital.

Antes do óbito, o médico David Penã havia dito à imprensa que o quadro do prefeito era “100% irreversível”.

 – Não há fluxo cerebral, isso somado à situação clínica e avaliações neurológicas. O cérebro deixou de funcionar em 100% das atividades. É uma lástima, o senhor prefeito teve morte cerebral. Não queríamos dizer, fizemos tudo que foi possível. Porém ocorreu isso, 100% irreversível – declarou o médico.

O velório de José Carlos Acevedo começou na madrugada deste domingo (22), na câmara municipal de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Os próprios familiares da vítima, entre eles o governador de Amambay, Ronald Acevedo, irmão de José Carlos, carregaram o caixão até o local da despedida.

Pedro Juan Caballero é uma cidade fronteiriça com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O local é palco de diversas execuções, sobretudo por causa do tráfico de drogas.

Pouco antes do atentado contra o prefeito, dois homens foram executados em um posto de combustível, na linha internacional que separa as cidades de Pedro Juan Caballero e Ponta Porã. As vítimas estavam em um carro quando um pistoleiro desceu de uma moto e fez os disparos. Os dois homens, identificados como Denis Gabriel Pereira, de 33 anos, e Luis Enrique Arguello Meza, de 27, foram atingidos por vários disparos e morreram no interior do automóvel. Eles tinham passagens por homicídio e tentativa de homicídio. A polícia vai analisar imagens de câmeras de segurança.

FONTE:PLENO NEWS

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Aviso

Redação: O site HOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Faça Seu Comentario

Dermatologia

Dermatologia
Clinica e Cirurgia

SO COPIOA O QR PARA SEU CELULA VC VAI OUVIR NOSSA RADIO

Publicidade

Pedir Música

face

FALE CONOSCO

Chat

fisiholistico

fisiholistico
Tratamento de coluna

Total de visualizações de página

SITE EM CONSTRUÇÃO todos sejam bem vindos AO NOSSO SITE SE EM NOSSO SITE ESTIVE ALGUMA IMAGEM COM DIREITOS AUTORAIS POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM o(21)998742732 PARA DELETAR A IMAGEM ou faremos uma parceira.SITE SEM FINS LUCRATIVO

EM NOME DE EZEDEQUIAS CABRAL DE VASCONCELOS

Globo de Visita

Postagens mais visitadas

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

Pesquisar este blog

Brasil Novo