MBL tentou se infiltrar em ato de Lula, acusa Força Sindical Segundo organização, quatro integrantes do grupo foram barrados pela equipe de credenciamento ~ Hope Notícias

sábado, 7 de maio de 2022

MBL tentou se infiltrar em ato de Lula, acusa Força Sindical Segundo organização, quatro integrantes do grupo foram barrados pela equipe de credenciamento



 

Coordenador do MBL, Renan Santos Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube Flow Podcast

O secretário-geral da Força Sindical, José Carlos Gonçalves, acusou o Movimento Brasil Livre (MBL) de tentar se infiltrar na cerimônia de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente Lula (PT), realizada neste sábado (7), em São Paulo. Segundo Gonçalves, também conhecido como Juruna, quatro integrantes do grupo disfarçados com o colete da central sindical foram barrados pela equipe de credenciamento.

Em entrevista ao jornal O Globo, Juruna explica que eles foram impedidos de entrar após os funcionários constatarem que seus nomes não constavam na relação de sindicalistas.

Ao ser procurado, o coordenador do movimento, Renan Santos, se limitou a dizer que analisaria o caso.

Nesta semana, o vereador Rubinho Nunes (União Brasil), advogado do MBL, enviou uma representação contra o ex-presidente Lula ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Nunes pede que a Corte multe o pré-candidato petista por propaganda eleitoral antecipada, após Lula pedir explicitamente por voto, durante discurso realizado em Sumaré, em São Paulo, na última quinta-feira (5).

– Vamos ser agressivos de votar no 13 – disse o presidenciável na ocasião.

FONTE:PLENO NEWS

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comentários: