Com apoio de Michelle, Damares Alves será candidata ao Senado Ex-ministra afirmou que a primeira-dama terá uma participação forte em sua campanha ~ Hope Notícias

Comunicado

* A Revista www.jvhopenoticias.com.br- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da www.jvhopenoticias.com.br

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Com apoio de Michelle, Damares Alves será candidata ao Senado Ex-ministra afirmou que a primeira-dama terá uma participação forte em sua campanha

 

Michelle Bolsonaro e Damares Foto: Alan Santos/PR

A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves (Republicanos) anunciou, nesta sexta-feira (5), que será candidata ao Senado pelo Distrito Federal. A candidatura de Damares foi endossada pela primeira-dama Michelle Bolsonaro, que compareceu ao evento do Republicanos no qual a participação de Damares no pleito deste ano foi oficializada.

Damares será candidata em chapa avulsa e enfrentará nas urnas a ex-ministra Flávia Arruda, representante do PL na disputa. Em evento em Brasília nesta sexta, a ex-ministra falou sobre a influência do presidente Jair Bolsonaro na disputa pelo Senado e afirmou que o chefe do Executivo não vai se envolver na campanha local.

– Tanto eu como a Flávia não seríamos irresponsáveis de colocar o presidente da República na parede. O presidente tem que cuidar da campanha dele. Ele tem que ganhar a eleição. Então, o presidente da República não vai se envolver na campanha local. Não vai – declarou.

Ainda de acordo com Damares, a primeira-dama Michelle Bolsonaro terá papel ativo na campanha.

– Nós queremos fazer uma bancada pró-vida no Senado Federal. E ela com certeza vem. Vem para apoiar, vem para ajudar, vem para pedir voto. Vem para estar comigo – disse.

A ex-ministra também disse respeitar Flávia, mas que “vai para a disputa”.

– Eu entendo que a população do DF precisa ter uma outra proposta (…). Vai ganhar quem tiver mais voto. E digo para vocês: quem vai ganhar sou eu – apontou.

Damares ainda revelou não ter conversado com Flávia, mas afirmou que Bolsonaro já sabe da sua candidatura.

– O presidente quando soube que eu voltei para o páreo, disse simplesmente: “tudo bem, apoio, seja o resultado que as urnas desejarem” – completou.

O Republicanos queria lançar Damares ao Senado numa chapa com o senador Reguffe (União Brasil), mas o parlamentar não foi oficializado por seu partido como candidato ao governo do Distrito Federal. Diante disso, Tavares procurou Ibaneis na noite desta quinta e fechou a aliança em torno da reeleição do emedebista.

*AE

FONTE:PLENO NEWS

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Aviso

Redação: O site HOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Faça Seu Comentario

Dermatologia

Dermatologia
Clinica e Cirurgia

SO COPIOA O QR PARA SEU CELULA VC VAI OUVIR NOSSA RADIO

Publicidade

Pedir Música

face

FALE CONOSCO

Chat

fisiholistico

fisiholistico
Tratamento de coluna

Total de visualizações de página

SITE EM CONSTRUÇÃO todos sejam bem vindos AO NOSSO SITE SE EM NOSSO SITE ESTIVE ALGUMA IMAGEM COM DIREITOS AUTORAIS POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM o(21)998742732 PARA DELETAR A IMAGEM ou faremos uma parceira.SITE SEM FINS LUCRATIVO

EM NOME DE EZEDEQUIAS CABRAL DE VASCONCELOS

Globo de Visita

Postagens mais visitadas

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

Pesquisar este blog

Brasil Novo