
Regina Duarte ao lado do presidente Jair Bolsonaro FEm uma publicação feita em suas redes sociais, a atriz Regina Duarte voltou a defender o presidente Jair Bolsonaro e relembrou uma declaração famosa dita por ela em 2002. Na ocasião, Regina Duarte se posicionou contra o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva e disse ter medo.
Na época, Regina Duarte apoiava o então candidato José Serra (PSDB), adversário do petista nas eleições.
A atriz abordou o assunto ao compartilhar o trecho de um programa da Jovem Pan com críticas a uma iniciativa de artistas, que leram “manifesto pró-democracia” da Universidade São Paulo.
Leia o que disse a artista:
Batam mesmo, patriotas, que o meu pluralismo abestado me impede de bater na categoria por mais indignada que eu esteja! Me diz aí se não é que a obliteração chega mesmo ao cúmulo do cinismo e da pouca vergonha? De que DEMOCRACIA essa gente está falando?!
Da que respeita as 4 Linhas da Constituição não pode ser porque: se uma coisa o Presidente Bolsonaro está fazendo é atuar Constitucionalmente até o último fio do cabelo! Bolsonaro é exemplo de Democracia para o mundo todo.
Só podem estar fingindo que não perceberam que as 4 linhas da Constituição já estão em vigor!!!.
Que “democracia“ essa “leva” quer? É possível que estejam se referindo àquela que já aconteceu na Venezuela?! Ou a esta que está em cogitação no Chile onde estão prestes a ressuscitar até a constituição do Allende ?! e o buraco esquerdista em que a Argentina se meteu ?! …?! Hummmm.
Como em 2002, EU TENHO MEDO.
fonte:pleno news
0 Comentários:
Postar um comentário