O compositor Fernando Alberto da Silva, conhecido como Fernando Magarça, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (3) em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A Polícia Militar informou que agentes encontraram o homem já sem vida, próximo a um carro. De acordo com testemunhas, houve uma discussão antes dos disparos.
O sambista de 53 anos ficou conhecido por escrever músicas para cantores como Zeca Pagodinho, Alcione, Xande de Pilares, Dudu Nobre e Neguinho da Beija-Flor e para o Grupo Revelação e Molejo. Fernando também era presidente da Sociedade Brasileira de Autores, Compositores e Escritores de Música (SBACEM), que divulgou uma nota lamentando a morte do sambista.
– Não se verifica os requisitos autorizadores do afastamento da norma proibitiva em questão, uma vez que não restou demonstrada a gravidade ou urgência na veiculação, no período eleitoral, de pronunciamento do Ministro da Saúde em comemoração ao Dia Nacional da Saúde. Trata-se, enfim, de uma comemoração e não de situação que agasalhe providência informada pelo caráter de gravidade ou, tampouco, urgência – escreveu o magistrado.
Queiroga previa falar por quatro minutos, com início às 20h30 desta sexta.
FONTE:PLENO NEWS
0 Comentários:
Postar um comentário