Advogado do PT foi barrado na porta da casa de Moro, diz site Adovgado Luiz Eduardo Peccinin insistiu para acompanhar oficiais da Justiça Eleitoral durante busca ~ Hope Notícias

Comunicado

* A Revista www.jvhopenoticias.com.br- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da www.jvhopenoticias.com.br

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Advogado do PT foi barrado na porta da casa de Moro, diz site Adovgado Luiz Eduardo Peccinin insistiu para acompanhar oficiais da Justiça Eleitoral durante busca

 

Ex-ministro Sergio Moro Foto: Câmara dos Deputados/Pablo Valadares

A busca e apreensão cumprida na casa do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro (União) ganhou um novo capítulo neste domingo (3). De acordo com o portal Ric Mais, dois advogados do PT acompanhavam os oficiais do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), até que um deles foi barrado na entrada do apartamento do ex-juiz, em Curitiba.

A reportagem conta que um dos advogados, Luiz Eduardo Peccinin, chegou a subir no elevador junto com os oficiais e insistiu para presenciar a ação, enquanto o outro esperou o desenrolar da busca na portaria do prédio. Autorizada pela juíza auxiliar Melissa de Azevedo Olivas, a operação apreendeu materiais de campanha do agora candidato ao Senado pelo Paraná.

Os oficiais da Justiça Eleitoral foram recebidos pelos dois filhos de Moro, um deles menor de idade, que acionaram advogados para saber como proceder. A equipe, no entanto, só conseguiu entrar na residência depois que a defesa jurídica do candidato chegou ao local.

O CASO
Neste sábado (3), a Justiça Eleitoral cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do ex-juiz Sergio Moro, em Curitiba, no Paraná. Foram apreendidos materiais de campanha apontados como irregulares e que violam a legislação eleitoral.

A residência de Moro foi alvo por ter sido registrada como sendo o comitê central da sua campanha ao Senado. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná atendeu a um pedido da Federação Brasil da Esperança, liderada pelo PT.

FONTE:PLENO NEWS

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Aviso

Redação: O site HOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Faça Seu Comentario

Dermatologia

Dermatologia
Clinica e Cirurgia

SO COPIOA O QR PARA SEU CELULA VC VAI OUVIR NOSSA RADIO

Publicidade

Pedir Música

face

FALE CONOSCO

Chat

fisiholistico

fisiholistico
Tratamento de coluna

Total de visualizações de página

SITE EM CONSTRUÇÃO todos sejam bem vindos AO NOSSO SITE SE EM NOSSO SITE ESTIVE ALGUMA IMAGEM COM DIREITOS AUTORAIS POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM o(21)998742732 PARA DELETAR A IMAGEM ou faremos uma parceira.SITE SEM FINS LUCRATIVO

EM NOME DE EZEDEQUIAS CABRAL DE VASCONCELOS

Globo de Visita

Postagens mais visitadas

Ajude-nos a manter esse site

Ajude-nos a manter esse site
Obrigado pela sua colabortação ADM GERAL DA PAGINA SUA COLABRAÇÃO E IMPORTANTE $0,50 1,00

Pesquisar este blog

Brasil Novo